terça-feira, 26 de maio de 2020

NAVEGUE NA WEB COM MAIS SEGURANÇA COM FIREWALL BETA


É sempre bom navegar na Web com segurança poder acessar site sem se preocupar se alguma coisa ruim irá acontecer bom pois hoje eu quero te apresentar um aplicativo que vai te ajudar em sua navegação da web.


 O nome do aplicativo chama-se firewall Beta com ele é possível impedir que aplicativos funcionam em segundo plano ou até mesmo consumo de dados sem necessidade é possível restringir o uso de aplicativos para economizar memória RAM com esse app com certeza seu celular irá ficar mais leve e trabalhando com folga assim você impede que tudo Rod ao mesmo tempo não se trata apenas de um aplicativo para economia de memória RAM ou economia de bateria pois sim com ele você terá um pouco mais de tempo usando o aplicativo firewall Beta. Enquanto navegamos nos aplicativos no nosso smartphone mesmo sem saber é



possível que os servidores estejam coletando o seu endereço de IP para saber a localização de onde está sendo acessado Thais aplicativos ele também funciona como uma VPN não mudando a sua localização mas sim impedindo que seja coletado o seu IP ou status de navegação da web.

 A instalação é muito simples basta clicar no link para fazer o download logo abaixo e você será direcionado para página de download então é só clicar para instalar e pronto logo depois nas configurações do aplicativo será necessário abrir o aplicativo e iniciar automaticamente depois disso clique na aba de aplicativos e selecione o aplicativo que queira negar acesso à internet é bom ter isso em mente que ele vai negar acesso a todos os outros aplicativos então selecione todos os aplicativos que você queira que acesse a internet é normal seu celular ficar vibrando pois o sistema Android ir avisar que está sem acesso à rede.


No root Firewall requer nenhuma raiz. Ele protege suas informações pessoais sejam enviadas para a Internet. No root firewall avisa quando um aplicativo está tentando acessar a Internet. Tudo que você precisa fazer é pressionar permitir ou negar o botão. 



No root Firewall permite que você crie regras de filtragem com base no endereço IP, nome de host ou nome de domínio.

 Você pode permitir ou negar apenas ligações específicas de um aplicativo.Características No raiz exigido como o nome noroot Firewall diz.Controle de acesso refinado baseado em IP / nome / nome de domínio host.interface simples. Fácil de usar.

Permissões mínimas. No local, nenhum número de telefone.Esta é a solução perfeita se você quer um firewall para android sem root. Ele lhe dá uma proteção completa para seu Android. No root Firewall é como Drodwall para nenhum usuário root.


17 comentários:

  1. teminaitor pô mano faz vídeo que nem você fazia antes app de mod app com uma lanche bonita e bom e faz vídeo do gotv eu quero esse app mais não acho pra instalar na tv Box e o gotv não o gotv pro

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ficar só eu como usuário, o seu trabalho é excelente, mas toda hora fica falando que um usuário entrou na mesma conta

    ResponderExcluir
  3. Quanto custa um consigo só pra mim?

    ResponderExcluir
  4. Oi Boa noite como posso contratar um pacote por mês no vtv

    ResponderExcluir
  5. Olá como faço pra ter um código só meu?

    ResponderExcluir
  6. Gostei como faço pra ter um código só meu

    ResponderExcluir
  7. Boa noite poderia me manda a senha?

    ResponderExcluir
  8. Manda outro codigo, já venceu eaae ultimo tbm, ta dizendo que nn existe

    ResponderExcluir
  9. os arquivos para app nao esta mais disponivel nos servidores

    ResponderExcluir