domingo, 24 de maio de 2020

NOVO APLICATIVO DE STREAMING ONLINE (MEDIAFLIX PLUS 2021)


Alguns aplicativos te dá a possibilidade de assistir filmes no Android e isso tem se tornado bem comum ter esses apps  instalados no Android, mais nem sempre estamos atentos de como fazer a instalação desses aplicativos mais no entanto hoje estaremos trazendo um aplicativo que te permite assistir filmes e séries usando o plug-in Google ads esse método é meio chato para o usuário final. 


Mais essa é uma maneira de disponibilizar o aplicativo sem custo algum e é simples o app roda um pequeno anúncio antes e depois do vídeo e pronto mais isso pode não ser bem visto por alguma empresas mais realmente esse método tem trazido muitos pequenos investidores para o meio de Streaming não se trata de grandes empresas mais sem pequenos investidores que acharam uma oportunidade para gerar renda com aplicativos de Streaming, pois esse meio já 



é dominado por grandes empresas como prime vídeo Netflix e agora a gigante Disney mais todas elas prestam um ótimo serviço e cobram por isso  então nada mais prático do que pegar seu celular e entrar na play Store e apenas escolher um aplicativo de graça para assistir filmes e séries bem legal né!

 O aplicativo de hoje tem um visual bem bacana com a possibilidade de escolher entre modo escuro e claro o que é bem vindo pois ficar olhando durante muito tempo para a tela do  celular com o brilho muito alto acaba prejudicando os olhos.

 Voltando para o app ele tem muito conteúdo  como filmes série e conta com títulos como americam py um dos filmes de comédia mais conhecidos da década de 2000  sendo um dos melhores aplicativos de streaming para assistir gratuitamente.



Os serviços de transmissão de conteúdos da produção audiovisual, como filmes, séries e vídeos, têm ganhado popularidade nos celulares.

A evolução na qualidade da transmissão das imagens nos Smartphone, com resoluções cada vez melhores, modificou a maneira de muita gente consumir conteúdo audiovisual online. 

Mas qual a melhor forma de assistir filmes no celular? E séries? No intuito de te ajudar, queremos te apresentar o melhor aplicativo para você conferir seus filmes, séries e vídeos favoritos onde você quiser, na hora que você quiser e quantas vezes você quiser. 


Olha o aplicativo está para download logo abaixo no link  e agora é só aproveitar.


2 comentários: