quarta-feira, 20 de maio de 2020

NOVO SERVIÇO DE STREAMING FLIX TV MOBILE OU SMART TV ANDROID


Que bom poder usar um aplicativo de Streaming em nosso celular né, hoje vamos trazer um aplicativo chamado flix totalmente compatível com celular Android o app tem muito conteúdo na tela de seu Android e vamos conhecer mais sobre ele.


O aplicativo é bem compacto e não pesa no seu armazenamento Interno é leve e com uma interface bem simples mais não se engane com esse pequeno app, pois ele tem um servidor estável é rápido e consegue abrir os canais com uma rapidez extrema isso me  chamou a atenção no aplicativo, alem dele ter uma interface que nos remete aqueles aplicativos antigos ao mesmo tempo ele se torna bem sofisticado e eficiente e cumpre oque promete que é



reprodução de canais de TV de maneira rápida.

O anseio por ver televisão nos Smartphone com Android por vezes esbarrou em alguns entraves, sobretudo em relação à exibição de diversos canais.

O aplicativo de  Online  por sua vez, surge como uma solução para esse tipo de circunstância. Oferecendo a possibilidade do usuário de acessar centenas de canais, o aplicativo estabelece uma espécie de ponte entre os usuários e os próprios canais de televisão.


O usuário pode consegui-lo através da loja de aplicativos de seu Smartphone. Hoje em dia ja sabemos cada vez mais que o iptv é também  é um sistema que muitas vezes é apresentado de maneira  gratuita e permite assistir milhares de canais pelo Android. Ele é não é nem um  pouco complicado de ser configurado, se comparado com outros aplicativos, mas é um dos melhores.



Suporte para formatos tanto de vídeos quanto de áudios.

Ele também é compatível com os canais de conteúdo como, por exemplo, filmes, além de permitir assistir uma lista de canais da Internet, aumentando o entretenimento.

Ele pode ser baixado por aparelhos móveis do sistema operacional Android.

O aplicativo será disponibilizado de forma totalmente gratuito e sem anúncios logo abaixo está o link para download do app via mediafire e via mega.


                              ✓Gratuito
    ✓Para Android 2,3/4.0/5.0/7.1/8.1. e mais…
   ✓Atualizado Baixar apk / Download rot / Baixar e Instalar Este                 aplicativo é compatível com todos os dispositivos citado acima

1° opção APP FLIX TV DOWNLOAD

 2° opção DOWNLOAD TV ABERTA LITE 

6 comentários: