domingo, 7 de junho de 2020

5 TERABYTES DE ARMAZENAMENTO NA NUVEM PARA SALVAR SEUS ARQUIVOS E VIDEOS


Fala galera beleza sejam bem-vindos para mais uma postagem nesse site que legal tem um armazenamento bacana na nuvem para guardar nossos arquivos aplicativos ou até mesmo trabalho da faculdade e poder acessá-lo com um aplicativo apenas em qualquer lugar com seu celular sem afetar o desempenho do seu Smartphone bom temos um tutorial simples e fácil queremos se ensinar para acessar os serviços na nuvem tutorial simples e fácil basta seguir o passo-a-passo e tudo ficará bem.


No mundo cada vez mais conectado trabalhar com a nuvem é um dos modos mais seguros que existem hoje. Assim serviços de Cloud como OneDrive, Google Driver, Amazon Cloud e DropBox são cada vez mais empresas e usuários. Entanto, as versões grátis desses serviços oferecem pouco espaço. Nesse artigo vamos mostrar uma dica disponibilizada pela Microsoft para Estudantes e Professores terem até 5TB de espalho na nuvem.


Na verdade, esse serviço faz parte do programa Office 365 que já existe a vários anos. Com isso o estudante/educador tem acesso a recursos do Office 365 que inclui um driver cloud de 5TB no OneDrive. Para instalação em dispositivos mobile veja no final do artigo o vídeo e os passos.


Para ter acesso aos recursos citados acima você primeiro você precisa criar um e-mail para uso de cadastro apenas.Quando você abrir a página onde é criado o e-mail temporário, note no canto superior direito que o e-mail que vamos usar já foi criado. Copie ele, não feche a página do e-mail ainda, dica; salve esse e-mail 


junto com a senha que você irá criar nos passos abaixo. Abra o link da página da Microsoft clique no botão abaixo. colhe o e-mail na caixa no site da Microsoft e pronto clique em começar depois preencha os seus dados corretamente e pronto basta clicar em prosseguir ou iniciar já vai ter a sua conta na base de dados do Android com 5 terabytes para armazenar seus dados aplicativo ou arquivos e compartilhá-los com links com seus amigos, seja mas produtivo de qualquer lugar com o Microsoft OneDrive. 

Acesse e compartilhe os seus documentos, fotos e outros arquivos a partir do seu dispositivo Android, computador (PC ou Mac) e qualquer outro dispositivo que você usar. Use os aplicativos móveis do Office para manter a produtividade e trabalhar em conjunto de qualquer lugar. O aplicativo OneDrive para Android permite trabalhar facilmente com os seus arquivos pessoais e de trabalho de qualquer.


• Abra e salve arquivos do OneDrive nos aplicativos do Office como o Word, o Excel, o PowerPoint e o OneNote rapidamente.
•Localize fotos com facilidade com a marcação automática.
• Receba notificações quando um documento compartilhado for editado.
• Compartilhe álbuns das suas fotos e vídeos favoritos.
• Acesse os seus arquivos mais importantes offline.


ACESSE ESSE LINK PARA GERAR O E-MAIL 



Um comentário: