domingo, 7 de junho de 2020

Como deixar mais RÁPIDO seu ANDROID em 2020 (Limpador de Lixo Eletrônico)


Fala galera, tudo bem com todos vocês? Espero que sim. Enfim galera venho através deste poste aqui, informar uma dica bem bacana a todos vocês que tem celular, e esta com algum problema de travamento bateria descarregando rápido ou até celular fechando sozinho aplicativos.


Hoje trago talvez uma solução para seus problemas referente a isto que informei a cima agora, muitas vezes o seu aparelho esta com algum vicio ou super lotado em algum aspecto, podendo se memoria interna ou memoria RAM ou algo semelhante.


Muita das vezes o proprietário do aparelho celular, fica chateado e acaba desfazendo do mesmo ou até mesmo quebrando o mesmo, pensando que algo de ruim que aparelho tenha, mas isto acontece com todos celulares com uso excessivo de um dos aspecto informado anteriormente.

Quando você tem como identificar o que pode esta acontecendo, de onde e como esta ocasionando aquela patologia existente no aparelho celular, é muito fácil de solucionar, mas isto não acontece com todos usuários, de identificar o erro que esta sendo ocasionando. 


Mas tem um aplicativo, melhor tem vários aplicativos que podem identificar este erro e assim te ajudar a solucionar o mesmo, e você poder continuar com seu aparelho celular podendo usa-lo sem problemas maiores.



Por isto vou deixar abaixo o aplicativo utilizado neste método de limpeza de resíduos eletrônicos a todos vocês interessados neste procedimento que foi falado anteriormente.


0 Comments:

Postar um comentário