sábado, 6 de junho de 2020

Ativador de Velocidade FREE FIRE 2020 (Sem TRAVAR e Sem LAG)


Você que ama Jogar FREE FIRE, este jogo tão famoso e tão jogável por todos, de criança ao adulto, um jogo muito viciante que prende por demais sua atenção, e melhor podendo se usado em celular mobile, algo bem simples e rápido de se dividir.


Mas nem sempre é mil maravilhas para quem tem um aparelho simples e fraco, você que ver anúncios sobre o jogo e fica com os olhos vidrados para olhar e já pensando nossa, chegar em casa vou baixar e instalar no meu MOTO G ou no meu Samsung J. 


Aí que você se engana que será tão fácil assim, claro galera um jogo com tanto gráficos e elementos dentro do mesmo, já é de se pensar que seria pesado e requerer um aparelho mas forte se rodar o mesmo.

Acertou! O FREE FIRE necessita de algumas especificações adequadas para se rodar o jogo sem problemas de travamento ou algo semelhante a isto.



Pensando em todos vocês que tem o seu MOTO G ou seu Samsung J, resumindo celulares fracos e gostaria de jogar o Free fire sem problemas, trouxe uma dica muito todo de se fazer isto.

Abaixo vou deixar para você um aplicativo que mostro como ele faz para você rodar seu Free fire em qualquer celular fraco sem nenhum problema.


Este aplicativo vai otimizar a configuração do seu celular para poder rodar o Free fire sem travamento e podendo se jogável sem nenhum problema em celulares fracos.


Um comentário: