sexta-feira, 26 de junho de 2020

Como GANHAR DINHEIRO lendo notícias (Novo APP 2020)


Ótima dica de aplicativo para ganhar dinheiro pela internet utilizando apenas seu celular, e bem melhor apenas para ler noticias que esta bombando nos noticiários dos jornais e plataformas famosas de noticias.


Algo muito legal neste aplicativo é que ele tem todas as noticias atuais e antigas sempre atualizadas e bem organizada para todos usuários, lembrando que ele é apenas um intermediário entre os colunistas e o aplicativo, ele pega noticias de fontes confiáveis e deixa disponível no aplicativo.



Por exemplo tem alguma noticia bombástica lá no UOL ou no MSN, simplesmente estará também la no aplicativo a mesma notícia e ele deixa sempre a página oficial da noticia disponível se quiser ver dentro do site oficial que foi escrita e publicada a noticia.

Enfim este aplicativo é muito bom não apenas pelas noticias disponível nele, claro que é pelo dinheiro que ele paga em dólar via PAYPAL para quem utiliza o aplicativo para se ver estas noticias dentro do aplicativo.


Algo muito bom é que você pode indicar para seus amigos este aplicativo e ganhar por esta indicação valores também dentro do mesmo, então se conhece um colega que passa um tempo verificando que tem de noticia na internet, indique este APP e ganhe pela indicação.

Para quem não tem familiaridade com estes aplicativos tem um aplicativo bem parecido com este, com a mesma ideia e ele é bem famoso por pagar bem rápido e pagando faz muito tempo sem nenhum problema.



Se ficou interessado vou deixar abaixo o link de download do mesmo, para você testar e ver se realmente funciona e se ele paga mesmo, lembrando ele só paga via PAYPAL, então precisará ter uma conta no meio de pagamento disponível para fazer o resgaste da quantia.




CÓDIGO BÔNUS: 5335615

0 Comments:

Postar um comentário