sexta-feira, 26 de junho de 2020

Novo APP 2020 para GANHAR DINHEIRO com Pesquisas


Este amigo de hoje galera é bem legal e bem parecido com outros aplicativos do mesmo gênero de pesquisa e premiação por se feita esta pesquisa e respondidas, bem simples e bem fácil de se fazer e melhor poder ganhar dinheiro dando sua opinião.


Como eu disse ele é bem parecido com outros da mesma categoria, como o aplicativo de opinião do GOOGLE, o mesmo disponibiliza premiação e bônus dentro da play store para quem poder dar sua opinião e responder pesquisas dentro do aplicativo.



O aplicativo faz a mesma coisa, recompensa todos os usuários com valores em dólar direto no Paypal, algo bem legal para quem esta sem uma renda extra para complementar a renda principal, lembrando que você precisa ter uma conta no Paypal para receber o pagamento.

Todos sabem que o meio de pagamento mais utilizado por aplicativos desde tipo é o famoso PAYPAL, este não é diferente utiliza o meio de pagamento simples e fácil e bem rápido que é o PAYPAL.


E sem esquecer, ele não apenas tem esta forma de pagamento ele tem vários outros meios para premiar seus usuários como credito em celular, conta Premium na Netflix, gift cards da Amazon entre outros ótimos prêmios.

Você que tem interesse em utilizar o aplicativo e ver se realmente funciona, deixarei abaixo para todos o link de download junto com código de ativação do bônus extra que será disponibilizado para para quem utilizar.



Lembrando para quem não sabe  utilizar o aplicativo, tem um vídeo do canal parceiro aqui do nosso site explicando o passo a passo de como se utilizar este meio de renda extra fazendo pesquisa, todos sabem que nosso site so traz aplicativo de qualidade e com tutorial de utilização para quem não souber.



0 Comments:

Postar um comentário