quarta-feira, 10 de junho de 2020

FULL APP NOVO APLICATIVO DE STREAMING TV ASSINATURA DE SERVIÇOS MENSAL


De uns dias para cá vem aumentando a procura por  canais de tv ou assinatura de streaming online, entretanto como o agravamento da situação com o crescimento de casos do corona vírus no país as pessoas estão mais inseguras com relação a recessão econômica muitas famílias estão procurando mais alternativas para suprir a necessidade de ter ou não uma opção de stream em sua residência, mais  em qual das opções do mercado podemos arriscar pois os serviços não estão mais tão flexíveis como antes. 


Por exemplo a Netflix já não dá mais 30 dias de teste para seus clientes e já não restam muitas opções de serviços de stream que oferecem canais de tv online. 

As medidas de distanciamento social para evitar a propagação da nova Covid-19 tiveram grande impacto na audiência da TV por assinatura. 

Segundo dados da Kantar IBOPE Media, no período de 24 de março a 5 de abril, quando todas as capitais brasileiras já estavam adotando as medidas preventivas, os canais pagos registraram cerca de 20% de aumento de audiência, tanto em relação ao mesmo período do ano passado quanto em comparação com a média de 2020.



A audiência da TV paga cresceu em todos os horários durante a quarentena. Na faixa vespertina (12h às 18h), o aumento foi de 35% em relação ao mesmo período de 2019.São cerca de 14 milhões de pessoas ligadas em canais pagos durante a tarde - 700 mil a mais do que em 2019.

Os jovens adultos (25 a 34 anos), adultos (35 a 49) e os maduros (50+) são os que mais se mobilizam nesse horário, principalmente para assistir aos canais de notícias que transmitem, ao vivo, quase diariamente, pronunciamentos e entrevistas coletivas de autoridades de saúde.


O isolamento social também aumentou o tempo de consumo dos canais pagos para uma média de 3h40 por dia, um crescimento de 15% em relação ao mesmo período de 2019.Todos os gêneros de canais ganharam audiência em pelo menos uma faixa diária, exceto os canais esportivos, que sofrem o impacto dos cancelamentos dos eventos ao vivo.



Mais hoje vamos lhe oferecer uma oportunidade de testar um aplicativo de tv  totalmente gratuito e sem  compromisso, pois esse canal é de fácil instalação e bem leve  e não irá comprometer seu armazenamento interno do seu celular ele tem canais de séries e filmes sendo um dos aplicativos mais completos da Atualidade e também o mais fácil de navegar em sua interface pois é bem simples os canais de tv já estão todos na tela inicial e são apenas  separados por categorias como infantis, noticias, filmes, e canais abertos. 

Logo abaixo estará o download do app  com pelo menos 3 opções de download do app Se você quer assistir os principais canais de TV no Brasil, sem travar  Atualizado - se destaca por possuir dezenas de canais, inclusive de esportes.
Para instalar o aplicativo não é muito difícil ao contrário é bem fácil você vai precisar fazer o download do app  logo abaixo em 03 opções de download.



                            ✓ GRATUITO 
         ✓Para Android 4.2/5.0/7.1/8.1. e mais…
    ✓Atualizado Baixar apk / Download rot / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os dispositivos citado acima↲


DOWNLOAD 

0 Comments:

Postar um comentário