segunda-feira, 15 de junho de 2020

LANÇOU NOVO APP MOBILE 2020 UM NOVO SERVIÇO DE STREAMING ACESSÍVEL A TODOS


Olá pessoal tudo bem hoje quero trazer um aplicativo para você instalar em seu celular ou qualquer dispositivo Android até mesmo em sua Smart TV.

Bom sabemos que é bem difícil hoje encontrar um serviço de streaming que seja atualizado e que venha com o conteúdo que nós tanto gostamos sempre me pergunto porque não mantenho uma assinatura Netflix ou até mesmo a prime vídeo.


As vezes assinamos um conteúdo mensal e nem sempre é tudo aquilo que imaginamos passou 15 20 dias já assistimos as séries que são novidades as mais atuais e pronto lá se foi todo encanto pelo serviço de streaming que assinamos.

Vale lembrar que na Play Store tem vários aplicativos gratuitos que ainda vale a pena usar como por exemplo aplicativos que usam anúncios para gerar renda para os seus desenvolvedores isso está ganhando um grande espaço no meio de streaming mobile.

Pois é extremamente legal usar aplicativos de streaming na Play Store para gerar renda ao invés de cobrar uma fatura mensal e não atender as expectativas do usuário.



Lembrando que quando você opta por usar um serviço pago você não leva só o conteúdo leva também um atendimento 24 horas por dia e também exclusividade em alguns conteúdos como lançamentos exclusivos Netflix Prime video ou seja Disney Plus, mas será que anda hoje compensa fazer uma assinatura mensal de serviços olha para alguns usuários de classe C ou D ainda compensa pois existem famílias que se tornam muito exigentes ao consumir mídia e não aceita de forma nenhum assistir anúncios entre os filmes.


O aplicativo de hoje vem com muito conteúdo filmes e séries tudo separado por categoria para que usuário que está iniciando o uso desses aplicativos, sua interface é limpa e Clara com uma cor púrpura que enche os olhos muito bonito e eu tenho certeza que você vai gostar dele você provavelmente encontrará filmes lançamentos que ainda estão no cinemas e também filmes antigos mas chamados como filmes retrô é possível assistir conteúdo como Telecine Cult ou até mesmo filmes mais clássicos como E o Vento Levou e Mary Poppins.



Logo abaixo estará o link para download do aplicativo direto não esqueça estaremos sempre atualizando esse conteúdo se caso um dia precisar de uma atualização volte e estará atualizado não esqueça se você nunca instalou aplicativo fora da Play Store será necessário utilizar ou ativar Fontes desconhecidas no seu celular para fazer isso é muito simples acesse o armazenamento interno ou configurações do seu dispositivo clicando na engrenagem que está logo acima simbolizando configurações acesse a aba de segurança e clica em Fontes desconhecidas feito isso seu dispositivo estará apto para receber atualizações de fora da Google Play Store e isso não afeta jamais o seu dispositivo. 

DOWNLOAD DO APP VIA ONE DRIVE

DOWNLOAD VIA MEDIAFIRE

DOWNLOAD VIA MEGA NZ

2 comentários: