sábado, 27 de junho de 2020

MAIS UM APP DE GANHAR DINHEIRO PELA INTERNET


Galera trazendo a você um excelente aplicativo para quem gosta de animais de estimação, mais especificamente "GATOS", sim isto mesmo animal você terá um virtual, sério seu próprio bichinho de estimação no seu aparelho celular.




Enfim, mas um ótima dica de um aplicativo de ganhar dinheiro com uma jogabilidade bem legal de ter um bichinho de estimação dentro de um aparelho celular, quem lembrando quando foi lançado aquele bichinho virtual quadradão, bem simples mas foi um sucesso.

Claramente ter um animal de estimação é bem diferente de ter um virtualmente, o mesmo não te dar trabalho nenhum e você não tem como sentir sentimentos por este tipo de animal ou aparelho já que esta dentro do seu celular.

Lembrando que o aplicativo tem como intuito ganhar dinheiro com este tipo de serviço, cuidando desde certo animal de estimação, e com isto você ganha premiações dentro do jogo, com missões entre outros tipos de funções que tem disponível.

Todos sabem que estes aplicativos tem a forma de pagamento meio que padrão para todos, que é o PAYPAL o aplicativo mais usado para se feito pagamento destes aplicativos de ganhar dinheiro com estes serviços.




Se ficou interessado vou deixar abaixo o link de download do mesmo, para você testar e ver se realmente funciona e se ele paga mesmo, lembrando ele paga via PAYPAL, então precisará ter uma conta no meio de pagamento disponível para fazer o resgaste da quantia.




4 comentários:

  1. Eu aperto pra ir baixa o App aparece esse lixo de sait . Vá toma no cu. Vou da só deslaik nesse canal

    ResponderExcluir
  2. isso é mentira .. ninguem consegui sacar

    ResponderExcluir
  3. Eu conseguir podem jogar eles pagam de verdade

    ResponderExcluir
  4. Esse jogo não paga! Tudo mentira mais de 2 meses esperando e nada

    ResponderExcluir