sexta-feira, 26 de junho de 2020

Os Melhores APPs para GANHAR DINHEIRO no PAYPAL


Galera hoje trarei para vocês uma listagem muito top de aplicativos para vocês ganharem dinheiro pela internet utilizando seu celular ou qualquer outro tipo de dispositivo compatível com os mesmo apresentado aqui neste poste.


Todos aplicativos aqui tem compatibilidade para contas PAYPAL, um dos meios mais utilizados por todos aplicativos de ganhar dinheiro atualmente, por se rápido e simples de utilizar e claramente é totalmente confiável este meio de pagamento. 



Para vocês que não sabem como estes tipos de aplicativos fazem estes pagamento e porque eles pagam nós usuários para baixarem os aplicativos deles, vou informar para vocês agora esta duvida de muitas pessoas.


Estes plicativos tem uma renda atraves dos anuncios mostrados dentro deles, este anuncios ou propaganda como queiram chamar o google paga para colocar este anuncio dentro do aplicativo, com isto o dono do aplicativo ganha por isto.

Claro ele apenas ganha por anuncios visualizado ou clicado, e por isto nos usuario somos tão importannte dentro desdes aplicativos, com isto eles repartem esta quantia com os usuarios, uma porcentagem bem baixa pelo que os criadores ganham do google.



ABAIXO OS MELHORES APLICATIVOS PARA GANHAR DINHEIRO EM 2020






2 comentários:

  1. Todas as indicações da Manual da Sabrina são tops

    ResponderExcluir
  2. Sabrina a Hago vc ja jogou e ja recebeu pq tenho mais de 200 reais e ñ vi ninguém falando q recebeu e como faço pr poder reivindicar o pagamento?pq falarm q tenho q convidar amigo convidei e falaram q n tem como receber me ajude ai

    ResponderExcluir