sexta-feira, 26 de junho de 2020

NOVO APP PARA GANHAR DINHEIRO JOGANDO PELO CELULAR


Ideia sensacional para quem ficar horas e horas jogando pelo celular e acaba apenas se divertindo e perdendo tempo, claro diversão é para vida, mas o que você acha de passar o tempo jogando e ganhando dinheiro por isto.


Isto de ganhar dinheiro é simplesmente sensacional, porque as vezes você se pega com um jogo que prende sua atenção por varias horas por se tão legal e você fica muito tempo jogando e sem ganhar nada por este tempo passado dentro do jogo.


Pensando nisso galera, trouxe hoje uma ideia de jogo muito top, e bem construído e bem legal para ficar muito tempo jogando o mesmo, claro e também ganhando dinheiro para esta dentro do jogo e usando aquele jogo ou aplicativo como queiram chamar.

Este jogo ou APP, ele tem como principal função é você batalhar com seus inimigos, e você escolhe os guerreiros que você colocará na batalha, como se você fosse um tipo de líder ou rei algo semelhante a isto rsrsrs.


Este tipo de jogo de batalhas ou de proteção de território é muito bom para passar tempo e um jogo que não é injuntivo e cansativo de fica jogando horas e horas, então o criador acertou em cheio criando este Gamer.

Enfim é bem assim o aplicativo, como sempre falo algo melhor desde jogos ou aplicativos é que eles pagam para nos utilizar eles, claramente se eles estão nos pagando eles estão ganhando por isto e apenas estão repartindo um pouco dos ganhos deles.


Se ficou interessado vou deixar abaixo o link de download do mesmo, para você testar e ver se realmente funciona e se ele paga mesmo, lembrando ele só paga via PAYPAL, então precisará ter uma conta no meio de pagamento disponível para fazer o resgaste da quantia.



CÓDIGO BÔNUS: SH6WXC5

2 comentários:

  1. Tô começando agora vou ver se é bom né Se for bom vai ter Eu Vou aprovar

    ResponderExcluir
  2. Olá faz mais de um mês que meu pedido está pendente no Gold mining estou esperando entrar o valor no PayPal

    ResponderExcluir