segunda-feira, 6 de julho de 2020

NOVO Jogo de ANIMAL para ganhar DINHEIRO no PAYPAL


Chegou um aplicativo legal demais, vocês que gostam de animais sendo mais especifico de cachorro, este aplicativo você vai ficar horas e horas com ele aberto e não irá sair dele, por ser de personagem animal.



Explicando melhor dentro do aplicativo você terá seu personagem como se fosse você e o mesmo cria um cachorro, na tela do aplicativo ou jogo porque não deixa de ser um gamer, você verá os dois andando em uma caminhada sem fim, com esta caminhada constante você vai ganhando recompensas e acumulando para assim trocar no decorrer do jogo.



Lembrando que tem varias missões para serem feitas dentro do jogo alem do jogo principal que é ir juntando cachorros iguais e assim ganhando uma pontuação por estes acertos, algo muito simples mas que prende o usuário.  

Outra forma de ganhar pontuação ou dinheiro porque pontos neste aplicativo vale dinheiro, é a sua indicação algo muito valioso por todos aplicativos desde gênero, nada mas é que você indicar o aplicativo para outra pessoa e através do seu código de indicação você ganha uma pontuação, como disse a pontuação vale dinheiro. 


Enfim vocês já sabem que aplicativos assim eles ganham muito dinheiro e pagam os usuários, então você que esta em casa sem fazer nada precisando de uma renda extra nesta quarentena esta é a hora de ganhar dinheiro pelo celular e mas jogando.



Você que ficou interessado no aplicativo e gostaria de fazer o teste, vou deixar abaixo o código de entrada do jogo e mas o link para fazer o download e instalar no seu aparelho celular.



Lembrando que este aplicativo foi postado um vídeo com parceria com nossa amiga do Canal do Youtube MANUAL DA SABRINA, a Expert em como ganhar dinheiro pela internet através de aplicativos, então não sabe como usar o APP veja lá no canal dela o aplicativo e o passo a passo dela.


Código de Liberação BÔNUS: 563783998

Um comentário: