domingo, 5 de julho de 2020

Novo JOGO para GANHAR DINHEIRO & GIFT CARD no PAYPAL/Google Play e AMAZON


Ótimo jogo para ganhar dinheiro, e agora este aqui não é apenas para ganhar dinheiro você terá a opção de fazer troca por gift CARD de outras plataforma de que aceitam estes gifts, como: Amazon/Google Play entre outros.



Este jogo é recente lançamento, para ter uma renda extra e aproveitar para passar o tempo jogando, este jogo é bem simples mas que prende sua atenção por precisar de atenção para não errar.


O jogo em si você tem como objetivo ir passando de fases e ganhando recompensas e por isto, você vai destruindo um tipo de inimigos que vai vindo e você vai esgotando o mesmo com com isto receberá um tipo de prêmios que vai poder trocar em valores no PayPal ou gift CARD nas plataformas citadas anteriormente.

Todos sabem que neste momento de pandemia qualquer tipo de renda extra já ajuda o pessoal, tem muitas pessoas com dificuldade e o mínimo que seja será bem vinda para estás pessoas e pensando nisso por isto trouxe este novo app.


Vocês já sabem quem que estes tipos jogos ou Aplicativos tem como ganhos farias metas, como ganhar dinheiro ou outro tipo de recompensa com indicações do mesmo para outras pessoas, e com isto você ganha valores por está indicação, este é o meio mas fácil de se ganhar mais dentro do jogo.

Sempre como eu falo aqui no site, todos conteúdo que trago aqui já foram testados e utilizados para não ter erro quando deixar para vocês algo, então sempre tera o melhor conteúdo aqui no site, então fiquem ligado que tem muito conteúdo top sempre aqui para te ajudar sempre pensando nisso.


Para os interessados deixarei abaixo o link do jogo para vocês testarem e ver se realmente é legal e se faz o pagamento corretamente, lembrando que tem um vídeo lá nos nossos parceiros pelo Youtube mostrando como se joga e como é o jogo por dentro ...



Baixar e Instalar SPINNING BLADES

Código: UZWKUJ6

0 Comments:

Postar um comentário