segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Lançamento do melhor mídia center para sua Smart TV (Samsung/LG/TCL/Android TV) DUPLEX IPTV 2020


SENSACIONAL! Lançou um novo media center para quem utiliza Streaming na SMART TV esta sem recurso ou até mesmo um aplicativo ideal para utilizar no meu aparelho SMART TV ou até mesmo ANDROID já que o mesmo é compatível com vários sistema operacionais.


Como eu disse é um lançamento, esta aplicação não tinha disponível para estes aparelhos, e foi colocado em várias lojas de aplicações de televisores famosos, assim substituindo outros aplicativos que tinha as mesmas características semelhantes do mesmo.


Os amantes desde tipo de serviço já sabem que foram retirado de várias marcas praticamente de todas as aplicativos do SSIPTV e SMART IPTV os aplicativos famosos e mais utilizados referente a mídia center para reprodução dos mesmo de Streaming e Ondemand dentro do sistema desdes aparelhos com intermédio dos aplicativos.

Este aplicativo está sendo incrível para quem utilizava os demais aplicativos citados anteriormente, por ele se bem simples e melhor de tudo ele não tem custo algum, tornando ele perfeito para quem gostaria de ter um aplicativo com configurações semelhante a do mesmo.



Todos meios de download do aplicativo em aparelhos informados abaixo só clicar e fazer a instalação.




Ele tem um método de instalação com nenhuma dificuldade sendo bem rápido e simples, qualquer leigo poderá fazer o procedimento sem problemas maiores ou falta de funcionalidade, ele tem um sistema muito liso para rodar vários tipos de formatos de vídeos.


A instalação de uma playlist dentro dele é totalmente feita através dentro do site da empresa, então você terá dificuldade de controlar pelo seu controle do seu aparelho, sendo mas pratico podendo fazer através de um celular um PC.

Lembrando que foi feito um vídeo completo de instalação do aplicativo e de como utilizar e como colocar playlist dentro dele, lá pelo nosso canal parceiro TV INTERLIGENTE no youtube, então quem tiver qualquer dificuldade em utilizar ele siga o vídeo.



Você precisará do site da empresa para assim fazer a instalação de qualquer playlist dentro do sistema do mídia center, vou deixar abaixo o link direito para você adicionar e fazer certinho o procedimento que mostro no vídeo, para você conseguir uma playlist de qualidade e com ótima estabilidade estará abaixo o WhatsApp de um atendente só pedir que terá resposta.


0 Comments:

Postar um comentário