quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Novo IPTV BR com tudo FREE em 2021


 Fala meu povo, trazendo para você mas uma vezes novidade e uma excelente opção para quem gosta de Streaming Ondemand Online, isto mesmo, aqueles aplicativos de Canais para alegrar eu dia, e melhor ainda tudo free.


Isto mesmo galera tudo grátis para você que esta em quarentena ainda, vai amar este aplicativo que achei ou melhor conheci através de um anúncio do mesmo e fiquei curioso e utilizei e já não tiro mas do meu aparelho.


Todos gostam de maratonar alguma coisa na tv a cabo, ou melhor todos teve vontade em ter todos canais liberados para você assistir sem problema com valores ou se preocupando com travamento entre outras coisa semelhantes.

Este aplicativo só tem algo ruim que eu achei enquanto utilizava ele, os anúncios que tem, mais isto não baixa o valor e a qualidade do aplicativo, já que todos anúncios são aqueles de 5 segundos, após isto você pode fechar e já estará passando o canal que você escolheu.


Então vale muito apena você testar e utilizar esta aplicação, o mesmo foi testado antes de trazer aqui este poste pelo aparelho celular, mais na descrição do aplicativo indica que pode se utilizado também em Box Android.

Para quem não sabe o que seria Box Android ou mais conhecido como caixinha ou no mais popular a famosa TV box, que transforma sua tv normal em uma super Smart Tv Android, isto ai você poderá utilizar este aplicativo nestes aparelhos também.


Enfim já falei tudo que você precisavam sabe sobre esta ótima novidade que tinha para todos você, então agora é com vocês, não percam tempo vou deixar abaixo como sempre deixo, o link do apk para vocês fazerem o download e instalar no seu aparelho.


Download AQUI Iptv BRASIL

11 comentários:

  1. dá dando erro tem como fazer um vídeo explicativo ou enviar úm link para nós que samos escritos

    ResponderExcluir
  2. É mano se vc poder mandar um lik direto pra nós que somos escritos no seu canal fica mais facil baixar pq assim não está dando pra baixar por favor ver se da pra mandar um link pra baixar direto a tempos que estou tentando baixar esse app e toda vez que alguem apresenta ele pra baixarmos eu não consigo quebra esse galho pra nós por favor.

    ResponderExcluir
  3. Antes era bem mais fácil baixar um App pelo link, não consigo baixar mais

    ResponderExcluir
  4. Como diabo eu baixo esse apk Moss 😲😲😲😲😲😲😲😲

    ResponderExcluir
  5. Estou olhando mais não estou conseguindo baixar aplicativo

    ResponderExcluir
  6. https://www.androidtunado.com.br/2019/07/iptv-br-apk-mod.html

    Link direto

    ResponderExcluir
  7. https://www.androidtunado.tmcom.br/2019/07/iptv-br-apk-mod.hl

    ResponderExcluir