domingo, 6 de setembro de 2020

O Melhor Monitor Gamer UltraWide de 29 Polegadas da LG (2020)


Galera hoje venho trazer a vocês uma excelente se não for a melhor será uma das melhores atualmente no mercado referente monitor, para edição de vídeos/fotos e claramente para jogos, os amantes de gamers já se seguram ai que é coisa top.


Venho trazer para vocês um pouco mas sobre o monitor que compramos para nosso setup do nosso canal, para trabalho e fazer umas madrugadas de jogatina rsrsrs, hoje venho trazer um pouco sobre o monitor gamer da LG modelo 29UM69G.


Atualmente com o dólar um pouco elevado você encontra ele na faixa dos R$1400 a R$1800, fazendo um bom filtro nas lojas online, mas tirando esta parte de valores o aparelho em si é uma ótima opção no momento, por ele entrar muitos pontos positivos na usabilidade.

Vamos para algumas especificações do monitor, ele tem uma resolução Full HD de até 2560 x 1080 pixels, e por se um monitor gamer ele vem equipado para os jogadores de plantão com os recursos Black Stabilizer e Game Mode.


O monitor tem uma proporção de tela 21:9 por ele ser um UltraWite e com 29 polegas de dimensão na sua tela, e algo muito bom é ter as bordas bem reduzidas isto deixa ele mais bonito entregando uma imagem maior e mais realista para os que jogam. 

Enfim galera estas aqui são algumas especificações legais que achei bom em trazer a vocês, se você leitor ficou interessado, temos um vídeo lá em nosso canal trazendo o Unboxing do mesmo e terá vários outros vídeo mostrando mas sobre ele e qualidade e pontos negativos se tiver.


Claro se você esta procurando um monitor para comprar e gostou dele e quer comprar, vou deixar um link do melhor preço para você comprar, com total garantia e segurança através da loja que compre uma das maiores do mercado atualmente referente a vendas.



0 Comments:

Postar um comentário