quinta-feira, 8 de outubro de 2020

O Melhor aplicativo para TV BOX & ANDROID (Streaming BTV 2020)


Sensacional galera, hoje venho trazer a todos vocês que nos acompanham um aplicativo que todos gostaram e queriam atualização dos acessos do mesmo para fazerem a utilização do aplicativo.


O aplicativo aqui falado é um MOD meio que modificado e implantado os nomes famosos de outros players do mercado, este mesmo é um dos mais conhecidos dentro do mercado streaming iptv, que é o BTV MOBILE, e foi criado dentro desde outro player de mídia.


Este é meio que uma imitação do mesmo aqui encima citado, por ele se bem famoso e por equipar um dos receptores mais famosos da atualidade do mundo de receptores iptv dentro da categoria de Streaming TV & Ondemand.

O mesmo ele é um aplicativo que tem uma base de outro player que esta na atualidade mas com as logos desde outro aplicativo, por ele se famoso, por isto dará mas visibilidade do aplicativo para os usuários que forem testa-los.


Mas isto que é uma copia, não quer dizer que o aplicativo é ruim, e ao contrario colocaram este nome por causa que o mesmo é tão bom quanto, pelo menos nos testes aqui feito por nos desta plataforma de informações ele se saiu excelente.

Este aplicativo foi testado antes de se trazido aqui para vocês, todos os canais de Streaming TV rodaram com excelência e com ótima estabilidade, os Ondemand tem ótima qualidade de imagem e não teve nenhuma queda na qualidade na utilização.


Enfim, todos sabem que nos trazemos os melhores aplicativos para vocês, quando se trata de Streaming é algo que focamos muito, por causa que trazemos e testamos muito conteúdo deste segmento aqui dentro do nosso site.


Para os interessados em testa-lo, como sempre deixaremos o link de download para você a seguir, e para instalação é algo bem simples e fácil, é apenas fazer o download do APK e fazer a instalação dentro do seu aparelho Android.

Donwload do APP BTV MOBILE Mod AQUI

22 comentários:

  1. QUAL E A SENHA PARA BLOQUEAR OS CANAIS ADULTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha para bloquear é 0000 depois vc pode redefinir com sua senha

      Excluir
  2. Como faço para comprar após o teste

    ResponderExcluir
  3. Não está dando certo instalar na minha tv box,deu certo só no meu Celular.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, não tem como fazer o download do app está no link prévia indisponível.existe outra maneira????

    ResponderExcluir
  5. Não está disponível para download

    ResponderExcluir
  6. Não está disponível para download!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia não sai da tela inicial vc aperta no entrar e não funciona

    ResponderExcluir
  8. Não entra no aplicativo, me ajuda por favor, o que faço

    ResponderExcluir
  9. boa tarte ta falha na autenticacao verifique seu endereco de servidor nome de usuario e senha

    ResponderExcluir
  10. Não consigo entrar está falha de autenticação verefique seu endereço e servidor nome de usuário e senha

    ResponderExcluir
  11. Eu baixei instalei mais não funciona está dando falha de autenticação verefique seu endereço e servidor nome de usuário e senha

    ResponderExcluir
  12. Pq está dando falha na autenticação?

    ResponderExcluir
  13. Eu baixei instalei mais não funciona está dando falha de autenticação verefique seu endereço e servidor nome de usuário e senha

    ResponderExcluir