quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Como Ganhar Grátis CODIGUIN (Diamante) do FREE FIRE & PUBG (Novo APP Granny Rewards)


Codiguin agora pelo celular, isto ai galera, hoje tenho através desta plataforma ou melhor site de informações, falar a todos vocês amantes de FREE FIRE ou jogo similar ou semelhante ao mesmo aqui citado, que tem como ganhar crédito ou diamante pelo celular.



Por isto hoje tenho aqui falar um pouco de um novo aplicativo para você ganhar codiguin para p PUBG ou o tão famoso atualmente FREE FIRE, e todos sabem que para jogar este jogos como profissionais e para ganhar as propriedades dentro do mesmo, precisa comprar.



E todos sabem que no momento de pandemia esta meio difícil de achar dinheiro fácil para poder esta comprando coisas dentro de jogos online, e tão para quem não tem muito complicado é complicado, pensando nisso achei este novo aplicativo que tem esta opção de crédito para este jogos.

Neste jogo você não vai ganhar exatamente o codiguin, e sim diamantes dentro do mesmo, que não muda muito porque com os dois você vai poder resgatar prêmios, função principal do codiguin dentro do jogo, e isto ganhando diamantes que é disponível neste jogo vai ter a mesma função. 


Antes de continuar aqui com o poste deste aplicativo para codiguin ou diamante como queiram chamar, vou jpa deixar o link de download do mesmo para vocês (CLIQUE AQUI) Granny Rewards

Para você que esta começando agora e não sabe o que é codiguin ou não sabe como procede o jogo, é simples este tal de codiguin, com ele você ganha recompensas e resgata através do codiguin disponível pelo usuário, e a função do diamante é mesma coisa.

Dentro deste jogo que estamos trazendo hoje aqui para vocês, é muito simples que funciona, através da utilização do mesmo e fazendo tarefas que tem dentro da plataforma ou melhor do jogo, você vai acumulando moedas e poderá trocar pode recompensas disponíveis para saque. 



Enfim, dei uma resumida do que seria codiguin ou diamante dentro dos jogos famosos atualmente para mobile, e também expliquei certinho como funciona para você ter estas moedas que você poderá trocar por diamantes dentro do mesmo.



Deixei a cima como sempre deixo para os interessados em instalar e testar este método, o link do jogo lembrando que tudo que é trazido aqui neste canal de dicas de jogos ou aplicativos, testamos tudo sempre para obter o resultado positivo após isto trazemos para vocês aqui.

2 comentários: