terça-feira, 24 de novembro de 2020

Ganhe Dinheiro assistindo Vídeo pela Internet (Novo site idle-empire)


Sensacional, hoje venho trazer a vocês uma plataforma com todos os tipos de pagamentos ou formas de recompensas, sério galera, já imaginou ter dentro de uma plataforma pagamentos através do iTunes, Google Play, Xbox, Steam entre outros dentro da mesma plataforma.



Isto ai galera, hoje venho trazer este meio de ganhos, lembrando que não foi citado acima o meio de pagamento mas aguardado e procurado por muitos, que é o Paypal, e a mesma tem este meio de recompensa, pode se feito pela carteira do Paypal.



Outro método de pagamento que muito procuram, e é meio difícil um que pague mesmo, é através da moeda ou melhor criptomoeda Bitcoin, e esta plataforma tem este método de pagamento disponível dentro da mesma, poderá se sacado valores ou trocado pelas pontuações que tem.

Enfim, já falamos um pouco sobre os meios de pagamentos ou troca de valores com suas pontuações acumuladas dentro da plataforma, agora vamos falar um pouco sobre como funciona o mesmo, e como vai se utilizado para ter uma renda extra.


Já para você que ficou interessado antes mesmo de terminar de ler, deixarei a seguir o link do lugar um acessar o site e poder testar esta plataforma, que estou gostando muito, todos sabem que tudo trazido aqui é testado antes a confiabilidade e a qualidade, para não ter erro.

Link da plataforma (CLIQUE AQUI) Idle-empire

A plataforma é bem simples e bem parecido com as demais da categoria de ganhar dinheiro pela internet ou celular, isto ai, todos sabem que você indicando a mesma ganha pontuação dentro da plataforma, e fazendo tarefas disponíveis dentro da mesma, também vão ganhar.



Todos este ganhos, vocês poderão ganhar moedas, existente do site, estas moedas são acumulativas, iguais outros sites que já trouxe aqui, através destas moedas, quando chega em uma certa quantidade, poderá trocar, em recompensas que tem disponíveis já citadas acima.



Então é resumidamente isto ai, quis deixar aqui minha opinião positiva, pela quantidade de plataformas de pagamento que tem este site, deixando mais interessante o uso da plataforma, e abrindo mais interesse nos usuários que gostam de jogos ou até mesmo apenas do dinheiro em si.


0 Comments:

Postar um comentário