quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Novo Jogo pagando em DÓLAR direto no PAYPAL (Neon Pop Numbers)


Vamos para mais um ótimo aplicativo hoje de ganhar dinheiro pelo seu celular android, e melhor ainda sem precisar sair de casa ou ir até algum lugar como empresa ou ambiente de trabalho, este método de ganhar dinheiro pela internet incrível.



Hoje vou trazer a você mais um excelente aplicativo de ganhar dinheiro apenas jogando pelo celular, isto mesmo você vai precisar apenas jogar no seu aparelho e vai ganhar dinheiro e melhor ainda direto pelo paypal o meio de pagamento que esta disponível no aplicativo.



Este aplicativo ou melhor este jogo, é bem simples de utilizar ou de jogar como queiram chamar, você irá acumular pontuação dentro dele e vai trocar por valores que tem disponível dentro do jogo para trocar pelo paypal, valores especificado pelo próprio jogo.

O mas legal é que para ganhar estas pontuações ou melhor as moedas, é apenas preciso jogar, isto mesmo você vai utilizar o jogo e vai ganhar moedas pela jogatina feito dentro do mesmo, e o jogo é bem legal.

O jogo você precisa fazer pares ou combinações de números iguais, e sempre vai crescendo os valores das combinações por ele se acumulativo, é bem parecido ou praticamente igual aquele jogo chamado 2048, que você precisa chegar neste valor e ganha o jogo ou é o objetivo do mesmo.


Ele tem este mesmo objetivo, mas não tem um novo diferente para não se igual ao outro, mas o objetivo é o mesmo chegar no acumulo de 2048 e creio após chegar neste número o jogo continua até ontem hoje conseguir continuar.

Então isto ai, você vai se divertir e ainda vai ganhar dinheiro dentro deste super jogo, você sabem que sempre trazemos ótimas dicas e aplicativos para vocês aqui leitores deste excelente site de dicas e informações do mundo da tecnologia.



Você que ficou interessado em testar o jogo, e gostaria de utilizar o mesmo, vou deixar a seguir o link de download para vocês instalem e verem se conseguir ganhar algo, lembrando que todos conteúdo aqui trazido são testados antes de todo, pelos nosso parceiros.



Link de Download do Jogo NEON POP NUMBER (Clique Aqui)

Código de Convite: XFUTUMY & 849ER73

2 comentários:

  1. Estou jogando neol pop munbers e ganhei 1500 mas até agora não recebi como faço pra receber

    ResponderExcluir