quarta-feira, 4 de novembro de 2020

O Melhor Aplicativo para ECONOMIZAR Bateria do seu Celular Android em 2020


Triplique a vida útil da bateria, estenda seu uso, com este aplicativo que vamos trazer para vocês hoje aqui no nosso ambiente de dicas e noticias do mundo da tecnologia mobile, para quem não sabe muito, para os celulares android. 



Se você também está incomodado com os seguintes problemas de bateria?
O consumo de energia rápido? A bateria sempre quente? O celular lento? Battery Saver dá para solucionar todas as situações de bateria acima.


Recursos Principais
1. Estender o uso da bateria
Battery Saver proporciona uma seleção de modos de otimizar bateria e gerencia os apps que a descarregam, o que pode estender seu uso em!

2. Aumentar a velocidade de carga
Descubra a maneira mais eficiente de carregar seu telefone! Carregue o seu telefone com mais eficiência medindo o uso da bateria. Ative a proteção de bateria em sua tela de bloqueio para ver o processo de carregamento e o tempo estimado de conclusão!

3. Monitorar o uso da bateria
Sua bateria descarrega rapidamente sem você perceber? Battery Saver analisa o uso de sua bateria para apps rodando em primeiro e segundo plano em tempo real, além de mostrar quanto tempo ela irá durar.


4. Prolongar a vida útil da bateria
A vida útil da bateria é limitada e diminui cada vez que você carrega o telefone. Battery Saver aumentará a vida útil da bateria de modo eficiente com recursos como proteção de carga, resfriamento e métodos científicos de recarga.

5. Resfriador de Bateria
O recurso Resfriador de Bateria detecta com precisão a temperatura do telefone e desativa apps que geram calor para resfriar a bateria.



São este alguns dos recursos que tem disponíveis dentro deste excelente aplicativo apra seu celular, se ficou interessado e gostaria de testar o mesmo, vamos deixar a seguir o link de download do aplicativo citado acima.



Link de Download do Battery Saver (CLIQUE AQUI)

0 Comments:

Postar um comentário