terça-feira, 3 de novembro de 2020

Melhores Aplicativos do YOUTUBE (Atualização 2022)


Fala meus leitores, hoje venho trazendo mas uma atualização de informações e noticias, vou falar um pouco dos novos recursos que teve na nova atualização do aplicativo Youtube, o aplicativo tão usado e equipado em praticamente todos celulares atualmente.



Youtube para quem não conhece, é uma plataforma que hospeda vídeos, feitos por criadores de conteúdo digital e é colocado na plataforma, claramente o aplicativo está tão grande que agora tem criadores como marcas e imprensas na plataforma fazendo conteúdo.


A plataforma é a maior referente meio de vídeos, não tem nenhuma plataforma maior que ela, tem milhares de usuários diariamente consumindo conteúdo dela, por ela não ter concorrente a altura ela esta gigante referente qualquer outra semelhante a ela.

E pensando nisso que todos que tenha celular e PC também utilize a plataforma, decidimos trazer as novidades e recursos que foram adicionados na última atualização que teve na plataforma, jamais deixando vocês leitores desinformados.

Vamos lá, vou falar um resumo do que tem de novo, lembrando que se tiver interesse em saber tudo, deixarei a baixo link do aplicativo para instalares e testarem vocês mesmos, porque tudo que trago aqui deixo para vocês tirarem suas próprias conclusões e comparar com as nossas.


Enfim, venho no aplicativo um recurso bem simples mas achei bem útil que um botão de ligar e desligar a reprodução automática dos vídeos, o que seria isto, quando vocês assistindo um vídeo no fim do mesmo, com este recurso ligado ele já iria para o próximo vídeo na listagem, e com ele desligado o usuário quem escolhe o vídeo que quer assistir a seguir.

Recurso bem simples mas de total funcionalidade, mas um que foi adicionado é os botões de atalhos que tem em cada vídeo quando você estiver navegando nos vídeos sugeridos pela plataforma, aparecem atalhos que você podem clicar e se levado a vídeos do atalho que esteja disponível.


Vamos parar por aqui, se você leitor se interessou nas novidades do novo Youtube, foi feito um vídeo completo com os melhores recursos da nova atualização lá no canal TOP DOS TOPS, pelo próprio Youtube, só ir lá e conferir tudo que tem de novo e útil para você.



Link da nova versão do YOUTUBE (Clique AQUI)


Link da versão Studio YouTube (Clique Aqui)

0 Comments:

Postar um comentário