segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Promoção entre Ambev e Iti Itaú - Agora terá Voltadeira com o melhor preço da Bohemia


A Voltadeira é uma promoção realizada pela empresa Ambev, em parceria com o iti, no período de 14/07/2020 a 31/12/2020 - ou enquanto durarem os estoques, o que acontecer primeiro. 



O objetivo da promoção é conceder um crédito de R$ 7,50 (sete reais e cinquenta centavos) para cada usuário que se cadastrar no hotsite da campanha e tiver uma conta válida no iti ou para aquele que se cadastrar no site da campanha e posteriormente baixar o iti, realizando o cadastro completo de sua conta.

Link da Promoção (CLIQUE AQUI)



Todos os clientes do tipo pessoa física, brasileiros e maiores de 18 anos. Qualquer pessoa que se cadastrar e baixar o aplicativo iti ou que se cadastrar e tiver uma conta válida no iti, dentro do período da promoção, pode receber o crédito de R$ 7,50 (sete reais e cinquenta centavos). 

Não poderão participar: pessoas jurídicas, mesmo que empresários individuais; e diretores e colaboradores da Diretoria iti, assim como colaboradores de áreas parceiras. O grupo de impedidos não receberá qualquer benefício da campanha.

Cada pessoa que cumprir as duas tarefas durante o período da campanha (realizar o cadastro e baixar o aplicativo do iti ou que se cadastrar e tiver uma conta válida no iti) poderá receber o prêmio apenas uma vez. 



O valor do prêmio será creditado na conta iti do respectivo participante em até 7 (sete) dias após do cumprimento da última tarefa. O cadastro no iti deve estar ativado até a data do recebimento do prêmio.

O valor será creditado no seu moedeiro iti, e você poderá utilizá-lo em qualquer estabelecimento que aceite as máquinas REDE e/ou através de movimentação da sua carteira digital.



O iti nasceu pra simplificar burocracias e tornar a relação com o dinheiro mais fácil
pra todo mundo. 

Ser uma conta digital pra fazer transferências e receber pagamentos direto do seu celular sem taxas. Por isso estamos tão felizes com a chegada do Pix! Ele reforça tudo que a gente acredita sobre dinheiro: dá pra ser mais digital, seguro e fácil.



Link para Baixar e Instalar o Iti Itáu (CLIQUE AQUI)

Um comentário: