segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Saiu mais um Aplicativo de GANHAR DINHEIRO pela internet usando o Celular


Mais um topzera de aplicativo para  ganhar dinheiro pelo seu celular, você vai jogar e vai pontuações dentro do jogo ou aplicativo como queiram chamar, e vai poder trocar por dinheiro dentro do mesmo pelas opções disponíveis de troca.  



Este jogo é um dos que mais gosto, porque você joga ele passa o tempo e nem ver, ele é bem dinâmico e divertido, você tem uma comei-a de bolas e vai arremessando e fazendo conjuntos e com isto derrubando elas sem acumular as demais.


É um jogo bem fácil de se jogar, e muito legal e o melhor bom para ganhar dinheiro através do seu próprio celular, isto que é o mais incrível jogue e ganhe dinheiro se divertindo e no conforto da sua casa ou usando seu próprio aparelho celular.   

Muitos vão se pergunta como o jogo vai pagar para você é meio estranho para alguns, mas quem conhece o método já sabe que é possível isto de ganhar dinheiro por aplicativos pela internet, você que vivem da internet já sabem como vem os pagamento mais tem outro que não sabe e vou contar o segredo.


Vocês que estão chegando agora aqui na nossa comunidade de informações dentro do nosso site de dicas de aplicativo e métodos de ganhar dinheiro pela internet, as vezes ficam com o pé atrás para este aplicativos por que podem pensar que é algo impossível de ganhar dinheiro pela internet.



Mas vou falar para você que é possível e que ganho dinheiro por este aplicativos, e por este motivo trago aqui para você porque sei que funciona e pagam, é coisa simples de se explicar como isto acontece e como pode se pago para se jogar.


Todos aplicativos ou meios de aplicativos utilizam meio de navegação ou de hospedagem o Google, e dentro destas plataforma pode se acrescentados anúncios do próprio Google, e todos sabem que anúncios são propagandas online dentro destas plataformas.


As empresas pagam ao Google para aparecerem no anúncio de um aplicativo ou até mesmo de um site, e com isto a empresa paga o Google e o mesmo passa uma porcentagem para o dono do site ou do criador do aplicativo e assim vem a renda dos aplicativos e sites que utilizam o meio de anúncios do Google.



Enfim já foi explicado como tudo funciona, então você que agora sabe como é que a banda toca, que tal testa o aplicativo e ver se ganha alguma coisa para jogar este jogo que acabamos de cita-lo anteriormente, vou deixar o link do mesmo apara você interessado para instalar no seu celular e testa-lo.

Baixar e Instalar BUBBLE BURST (Clique Aqui)

0 Comments:

Postar um comentário