segunda-feira, 2 de novembro de 2020

SAIU! Nova Atualização do WHATSAPP de 2020 (BAIXE & INSTALE)


Todos utilizam a plataforma chamada WhatsApp, ou uma boa parte do mundo e do nosso país utiliza esta aplicação tão famosa e tão usada para se comunicar entre usuários.



WhatsApp para quem não conhece, "sim parece se impossível alguém não conhecer mais enfim, precisamos conta para todos os públicos que possa vim ler nossos conteúdo aqui desta plataforma de dicas & noticiais diversas qualquer que seja ela".


Enfim ele é um aplicativo para celulares, para qualquer sistema operacional que seja, esta disponível em todos, é uma aplicação de comunicação online de texto e de áudio e melhor ainda também de vídeo e vídeo conferencia disponível a alguns anos para car. 

Este aplicativo é o mais famoso na categoria de redes sociais de comunicação, ele é utilizado por milhares de usuário de mundo todo, e tem tomado um alcance imenso no mundo, ele por se online, não é necessário crédito pago para se usado, apenas uma conexão que poderá usar.

Por este motivo ele é tão famoso e utilizado por todos, e ainda mais agora com planos de pacotes das operadoras do Brasil com vários descontos e até sem limite para o aplicativo exclusivo, assim você não tem gasto com aplicação usando seus dados moveis.


Ok! já foi falado um pouco dele para quem não sabia, agora vamos contar um pouco da atualização que teve recente do mesmo atualmente nas plataformas digitais de aplicações para celular, como playstore e IOS entre outras.

O WhatsApp teve algumas atualizações nos seus recursos, foram poucas mais teve, a primeira dela foi algo bem simples mas foi mudado, que é as notificações das conversas, elas individuais ou em grupo, você tem como agora silenciar par sempre, e antes era até 1 ano.

 Outra atualização que foi feita dentro do mesmo foi na barra do telhado, dentro dos emojis e figurinhas, quando você vai acrescentar você tem agora a opção de pesquisar por algum conteúdo através da lupa de pesquisa, que antes não tinha e agora tem. 


Galera são algumas atualizações, simples mas que foram feitas dentro do aplicativo, e como ele é muito importante para todos, vim até vocês trazer as atualizações feitas, lembrando foi comentadas algumas, teve mais e para saber quais foram todas, vai em nosso canal TOP DOS TOPS que foi feito um vídeo com as principais atualizações que foi feito nesta ultima versão.



Você interessado em testar ou instalar a ultima atualização do WhatsApp ou até mesmo você que não tem o aplicativo "Acho difícil, mais!", deixarei a seguir o link do APK via arquivo e também link direito para PlayStore da ultima versão a mesma que foi citada aqui neste poste.

WhatsApp Última versão APK (CLIQUE AQUI)

WhatsApp Última versão PLAY STORE (CLIQUE AQUI)

0 Comments:

Postar um comentário