terça-feira, 17 de novembro de 2020

VAZOU! O Melhor Streaming & Ondemand do BRASIL (HTV H7 2020)


Galera falando um pouco do melhor lançamento de 2020, o espetacular HTV7, isto mesmo chegou o mais novo lançamento da HTV, a melhor BOX do mercado referente a serviços de streaming e ondemand, agora tem seu novo modelo.



Todos sabem que as demais empresas do seguimento já tinham lançados os aparelhos neste ano e a empresa HTV não tinha nada ainda ou até mesmo um vazamento que teria alguma novidade nos aparelhos da marcado, os usuários já estavam esperando para 2021.


Até que então foi avisado, que teremos lançamento da marca, a top de linha no seguimento de receptores, e a melhor do mercado, todos seguem a tendência dela, como se fosse uma Apple dos receptores, o Iphone dos Boxs de streaming.

Enfim, o novo modelo vem com design muito diferente dos demais modelos anteriores, mudou completamente, pela primeira vez desde o HTV 3 ela colocou uma mudança bem visível no aparelho, por que todos os outros eram praticamente o mesmo aparelho só mudava algo interno.

Outra coisa muito legal e diferente além do design, é o controle do aparelho, que esta equipado agora com um botão de comando de voz, bem parecido com o Google Assistente, agora você poderá solicitar funções para o parelho através de comando de voz.



Claro o controle mesmo mudando algumas funções, poderiam ter colocado um teclado ou moude pad, mas vai deixar para o próximo modelo, mesmo assim já foi um grande avanço no aparelho referente a controle remoto, que sempre era o mesmo.

Outra coisa muito legal que foi anunciado foi a conexão USB 3.0 um avanço muito grande do modelo anterior para este, saindo do 2.0 e indo para 2 portas de 3.0 e 2.0 duplas conexões USB, e mas ainda neste seguimento de conexões, temos agora WI-FI 2.4G e 5G, podendo ter uma maior velocidade na conexão do mesmo.


Enfim galera, deixarei todas novidades aqui a seguir no link direto do poste de tudo do aparelho pela fabricante do mesmo, então se ficou interessado e quer saber em detalhes quais as novidades do novo HTV H7 vai no link e conheça tudo, lembrando que foi feito um vídeo lá no canal TV INTERLIGENTE com todos as novidades também do aparelho.



Link do HTV H7 comprar (CLIQUE AQUI)

Link do HTV H7 todas novidades (CLIQUE AQUI)

Um comentário: