quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Ganhar Dinheiro jogando no Celular (Novo APP Tile Time - Eliminate)


 Novo jogo de ganhar dinheiro, mas um para coleção dos amantes de jogos ou aplicativos de ganhar renda extra pela internet, ou melhor ainda jogando utilizando seu celular do conforto da sua casa sem precisar se incomoda com nada.



Apenas precisará de uma conexão com a internet e terá a disponibilidade de ganhar dinheiro, isto mesmo este aplicativo é igual aos demais ele te paga para você utilizar ele, navegar dentro da aplicação, e com isto ganha recompensas. 


Para quem não sabe como este tipos jogos ou aplicativos funciona é simples e fácil, com a utilização do mesmo, você vai fazendo tarefas e recebendo recompensas por estas tarefas, e com isto você troca por valores dentro do próprio aplicativo.

Antes de tudo, já vou deixar aqui para vocês que ficou interessado no jogo, claramente quando se fala em renda extra ou ganhar dinheiro todos aparecem, mas é algo muito bom para quem esta em casa ou até mesmo aqueles que usam muito o celular, link do aplicativo estará a seguir.


Link do Jogo (CLIQUE AQUITile Time - Eliminate Tile

Enfim continuando, se ficou ainda em duvida como pode eles te pagarem sem nada em troca, isto parece se bom demais para se real ne? Pensava assim até intender como tudo funciona no mundo da internet e dos aplicativos e empresas que trabalham com isto.


Você utilizando o aplicativo deles, você da dinheiro para empresas que anunciam dentro do aplicativo, e após isto a empresa que hospeda o anuncio passa uma porcentagem deste valor para o criador e com isto ele passar uma pequena porcentagem para você



Um resumão de como funciona o ganho dentro de aplicativos como este, e para você receber você as vezes assiste algum anuncio ou propaganda e assim recebe valores pequenos por este tipo de tarefa dentro do aplicativo u jogo.

0 Comments:

Postar um comentário