quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

A Melhor conta Digital para Compras e Vendas - Sem nenhuma taxa (ITI Itaú)


Você já viu ou até mesmo deve ter uma conta digital e melhor ainda sem taxa ou anuidade como é prometido pelos bancos, nesta nova modalidade de contas sem nenhum tipo de taxa, e além tem várias outras vantagens dentro desta conta.



iti Itaú é um aplicativo de serviços financeiros para compradores e vendedores, anunciado pelo Banco Itaú, que estará disponível para Android e iPhone (iOS), então não se preocupe se não tiver IOS ou qualquer outro sistema operacional o aplicativo será disponível para você. 


Com a premissa de transformar a relação de seus clientes com o dinheiro no mundo digital, a plataforma pretende ser a alternativa mais barata para receber e transferir valores.

Ficou interessado então para não deixar por final, já deixarei o link a seguir para você que não quer perde tempo, para fazer sua conta Iti Itaú só ir no destaque a seguir e faça sua conta sem custo nenhum e aproveite todas as vantagens disponíveis.


Link abrir conta (CLIQUE AQUI) Iti Itaú

Ela inova em funcionalidades como o pagamento via QR Code e a ausência de cobrança de taxas em transferências, isto já é quase padrão de qualquer conta digital mas é algo que interessa todos usuários. 

As vantagens no uso do aplicativo foram anunciadas tanto para quem compra como para quem vende, já que será possível usar o app para realizar pagamentos em estabelecimentos comerciais sem o uso de cartão físico e, no caso de lojistas, receber o dinheiro na mesma hora.


Outra novidade é que o aplicativo não será voltado apenas para clientes do Itaú, será possível usar o serviço mesmo sem ter conta corrente ou cartão do banco, algo fora da curva se formos comparar com as demais contas digitais que tem padrões de vantagens. 



Usuários também poderão creditar valores em contas bancárias de qualquer instituição, além de cadastrar cartões de outros bancos no app, esta é mas uma excelente novidade, e mais praticidade para quem sempre esta comprando ou vendendo. 

0 Comments:

Postar um comentário