segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

LANÇOU! Nova plataforma de Canais Filmes e Séries Grátis e Licenciado para o BRASIL (Pluto TV)


 Será que tem como assistir Canais de TV Ao Vivo e Filmes/Séries totalmente gratuito nos dias de hoje? esta é uma duvida e uma pergunta que todos querem saber e muitos pensam impossível ter algo assim, quando você quer pensar em um serviço dentro das diretrizes da lei.



Vou responder para vocês hoje aqui meus leitores, desta humildade pagina de trocas de informações e dicas legais para vocês amantes da tecnologia e semelhantes, e já entregando a resposta sendo direto, SIM é possível e tem um serviço com tudo grátis e melhor ainda tudo licenciado e legal pela lei.



É o mais famosos serviço de Streaming Online Ondemand grátis que tem no mercado, aplicativo ou serviço como queiram chamar lançado este ano de 2020, foi bem pensado pelos criadores por se lançado em meio a pandemia quando todos estavam na maioria das vezes em casa.

Sim galera, o serviço é online e totalmente gratuito e lembrando que é disponibilizado por uma empresa gigantesca do cinema mundial e todos conteúdos que esta dentro do mesmo são todos licenciado e autorizados pelos proprietários donos dos direitos de cada conteúdo.

Enfim, já deixando para vocês aqui o link do serviço para você que claramente ficou interessado em utilizar todo este imenso arsenal de conteúdo dentro da plataforma e melhor tudo grátis sem precisar pagar assinatura ou algo do tipo.


Link da plataforma de CANAIS/FILMES & SÉRIES (Clique Aqui) Pluto TV

Este serviço é dentro de um site, e nele você tem disponível uma grade canais Ao Vivo da própria produtora do site, e o mesmo tem a categoria de Filmes e Séries com um imensa grade de conteúdo, como foi dito e ressaltando tudo licenciado e liberado pelos produtores e proprietários dos direitos.

A plataforma que estamos aqui trazendo para vocês, é uma subsidiaria da ViacomCBS a mesma proprietária da Paramount Pictures, já viu a grandeza da plataforma já que os mesmos donos são um dos cinco maiores estúdios de cinema de Hollywood.



O objetivo da empresa que disponibiliza a plataforma é focando e mirando no publico alvo das classes C,D e E que, de acordo com a empresa, infelizmente não têm a capacidade financeira de pagar por uma TV por assinatura.



Então é isto galera, hoje foi trazendo um resumo deste novo lançamento incrível que foi feito este ano, e estava vendo se iria vingar no nosso pais e já esta um sucesso e por isto estou trazendo para vocês aqui, como vocês sabem antes de tudo vejo se é bom o conteúdo para não ter dicas ruim para vocês.

0 Comments:

Postar um comentário