segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

O Melhor Aplicativo para seu WhatsApp (Offline Chat)


Fala meus amigos e leitores desta plataforma de compartilhamento de dicas e ideias legais que temos aqui referente algumas aplicativos de celulares para vocês amantes de tecnologia, hoje como sempre tentamos trazer, vamos trazer um excelente aplicativo.



Hoje vamos falar sobre algumas funções do WhatsApp, ou melhor vamos mostrar como ter outras funções além das que já tem na aplicação original, trazendo um aplicativo que proporciona uma melhor utilização do mesmo graças o método que tem dentro dele.



Este aplicativo ele tem como fundamento colocar algumas funções que não tem no WhatsApp original, então algumas utilização que você sem quis ter e não tem, e esta esperando as atualizações para se acrescentado dentro do aplicativo, será possível com esta dica de hoje.

Lembrando que o aplicativo segundaria que vamos utilizar precisa se utilizado paralelamente com o WhatsApp, então é preciso ter os dois instalado no seu celular, porque ele vai utilizar a base do original e vai apenas colocar mais funções.

Enfim, já deixarei em primeira mão para os apressados e ansiosos que não querem esperar eu falar das funções que tem dentro do aplicativo e já querem utilizar, deixarei como sempre deixamos o link do aplicativo para se feito o download e instalação.


Link do aplicativo de FUNÇÕES WhatsApp (CLIQUE AQUI) Offline Chat

Vamos dar um pequeno resumo de algumas coisas que tem neste aplicativo, você já pensou em responder alguém ou até mesmo entrar no WhatsApp, mas não pode porque não queria que outras pessoas indesejadas soubessem que estava online?

Creio que sim, todos já! Com este aplicativo tem um função que você pode cancelar aquela função de ONLINE, que aparece para outras pessoas mostrando que você esta conectado a rede social, e acaba de entregando para quem você não que veja que esta Online. 



Esta é uma das funções mais legais que achei no aplicativo, e bem fácil de ativa dentro deste aplicativo, outra coisa muito útil e que todos já precisou e não conseguiu fazer é chamar algum número no WhatsApp sem ter ele nos contatos salvo, como este aplicativo é possível.



Isto mesmo, você dentro do aplicativo informa qual contato quer chamar e ele redireciona para aba de conversa deste contato sem ele esta salvo na sua agenda de contatos, isto é algo muito útil e que muitos já quis fazer e não sabia como.  

0 Comments:

Postar um comentário