domingo, 27 de dezembro de 2020

O Melhor Controle sem Fio para (PC/Console/Celular) comprado no ALIEXPRESS (Sem Taxa)


Você que gosta de jogar, no celular (Android & IOS), no PC Desktop ou tablet no console entre outros semelhantes, e está sem um controle para poder jogar, este artigo é para você então. 



Hoje trarei para vocês como eu solucionei o problema da falta de controle para jogar, foi simples importe com um ótimo preço dois (2) controles com modelo da Microsoft, mesmo formato do console do Xbox.



A loja que importei foi o Ali Express, e para quem não sabe está loja é o mercado livre mundial, isto é um exemplo para quem não conhece a maior loja de importação de produtos fabricados da China, todos tem muitos preconceitos quando se fala de produtos desde país.

Enfim a mesma é totalmente confiável e segura de se comprar online, por motivo dela ter várias formas de segurança do seu dinheiro se passado para o vendedor só após você ter o produto em mãos e está de acordo com o que recebeu.


E falando dos 2 produtos que compre aqui são semelhantes iguais, que é os controle para jogar, é produtos de ótima qualidade e com ótimo, você que está precisando de um produto semelhante a este que estou falando, é a hora certa.

Está indicação estou fazendo por se uma ótima opção de compra, lembrando que foi um ótimo custo benefício e não teve um prazo de chegada muito longo como todos pensam quando se fala em importação da china, ficou no prazo de 25 dias corridos.



E algo muito importante a se falar é que a declaração do vendedor para o produto não se taxado foi certo e o mesmo não teve nenhuma taxa na alfândega, então o preço pago na compra não teve mais nenhum acréscimo encima do mesmo de qualquer outra taxa.



Ficou interessado, então não perca tempo deixarei como sempre o link de compra direto para você que queira compra um produto de qualidade e do mesmo vendedor que comprei, tem ótimas recomendações e avaliações por isto comprei lá.

Link dos controles (CLIQUE AQUI) Vendedor ALIEXPRESS

0 Comments:

Postar um comentário