terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Promoção para Ganhar Vários Prêmios (HTV)


Ficou interessado em participar do grande sorteio da HTV, então esta no lugar certo, vou falar um pouco por cima de como vai funciona e como você poderá participar do mesmo, um prevê resumo para não ter informações errada para nenhum comprador.

Então vamos, o sorteio vai funcionar muito simples cada pessoa que comprar um aparelho da marca HTV dos modelos HTV 6+ ou HTV H7 estará dentro dos critérios do sorteio, há comprei já estou participando? Não, após isto tem um procedimento de cadastro para esta no sorteio.



Não é coisa difícil, é simples também para se cadastrar, apenas procurar o ID do seu produto e fazer a confirmação do mesmo no campo de cadastro, caso compre e não consiga fazer tem um número do WhatsApp para falar com o suporte para ensinar como funciona.



Lembrando que este sorteio só valido para quem comprar dentro do prazo da promoção, 16/12/2020 a 17/01/2021 só neste período de comprar que tem como participar, e apenas estes dois modelos você poderá participar da promoção.


Ficou interessado, deixarei o link para você poder participar da promoção, te levará direto para página da empresa com todas regras do sorteio e todas informações para não ter problema, ai você só seguir e estará concorrendo um dos melhores receptores da atualidade.

Link do Sorteio (CLIQUE AQUI) HTV6+ & H7

0 Comments:

Postar um comentário