segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Ganhar Dinheiro abastecendo seu veículo (APP posto Ipiranga 2021)


 Abastece aí, é um aplicativo que se tornou muito famoso por conta dos seus trabalhos publicitários, sendo que, praticamente, todo mundo já ouviu falar, conhece alguém que usa, ou utiliza o aplicativo. Agora, como ele realmente funciona? Como eu consigo aproveitar as ofertas que ele propõe? Vou lhe ensinar nos parágrafos abaixo.


Os postos Ipiranga, lançaram recentemente dois programas de fidelidades bem interessantes para seus clientes, neles, você consegue Cashback a cada abastecimento do seu transporte, ou, você consegue quilômetros de vantagens que te dão descontos em produtos e serviços oferecidos nos postos Ipiranga, que estão espalhados por todo território nacional. 



Esses aplicativos são: Quilômetros de vantagens que lhe permite acumular 1 km para cada 1$ abastecido, sendo que, ele dá uma opção de você escolher um posto favorito e ganhar quilômetros em dobro sempre que for abastecer lá.

O outro programa de fidelidade se dá por conta do aplicativo Abastece Aí, nosso tema de hoje, vou explicar rapidamente como baixar, fazer o procedimento e receber seu cashback.

Como ele funciona?

O aplicativo abastece aí, propõe a seus clientes, receberem cashback de acordo com o valor que fazem de abastecimento de combustível. 

Cashback, é uma maneira de fidelizar clientes, onde o cliente faz uma compra, e recebe uma porcentagem do valor comprado para fazer futuras compras.

LINK do aplicativo (CLIQUE AQUI) APP ABASTECE AÍ

E como utilizar o abastece aí?

Primeiro, você precisa baixar o aplicativo quilômetros de vantagens e fazer seu cadastro lá. Após fazer isso, você entra na playstore do seu celular e pesquisa por “Abastece aí”, ao encontrar, você faz o download do aplicativo.

Feito o download, você vai vincular seu cadastro do quilômetros de vantagens com o abastece aí, feito isso, vou mostrar o passo a passo de como utilizar o aplicativo.

Todo o passo a passo a seguir, deve ser feito antes de abastecer.



Na tela inicial você procura a função “abastecer”, clica nela e vai abrir uma tela onde você vai incluir o valor que vai abastecer, selecionar o tipo de combustível e após isso, clicar em avançar. Em seguida, vai aparecer uma informação mostrando se você tem ou não algum saldo disponível e se quer utilizá-lo, você também avança.


Agora, você vai escolher a forma que vai pagar, se dinheiro ou cartão, em seguida, você escolhe como vai querer ganhar o benefício, e clica em cashback, vai ser gerado um código que você deve mostrar ao frentista quando chegar ao posto Ipiranga, o frentista vai incluir o código na maquininha e em seguida, seu saldo de cashback já está disponível no aplicativo.

Viu como é simples e prático usar o aplicativo? Agora que você já está por dentro de tudo, é só fazer o download se cadastrar e aproveitar todas as vantagens do aplicativo Abastece Aí.

0 Comments:

Postar um comentário