segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Aplicativo do GOOGLE (GCam) para o REDMI Note 9S


Você já quis melhorar a qualidade das suas fotos e vídeos mas não conseguiu achar nada que fizesse a performance da sua câmera ampliar? Pois esse aplicativo existe e hoje vou te mostrar como é simples de baixar e utilizar.

As empresas de smartphones Android ainda não conseguiram melhorar os desempenhos de suas câmeras, mas o Google aprimorou isso pelo GC Cam que é o aplicativo que hoje vou apresentar a você.


O GC Cam ou Google Camera, é um aplicativo que proporciona aos seus usuários uma foto ou vídeo no máximo de sua qualidade, pois, esse aplicativo explora o máximo de qualidade que sua câmera pode proporcionar, melhorando muito suas fotos e vídeos.



Para encontrá-lo, você vai na PlayStore do seu celular, e pesquisa por GC CAM, ao aparecer o aplicativo, você faz o download e aguarda a instalação no seu dispositivo.

Uma vez feita a instalação, agora você vai aguardar o aplicativo verificar se sua câmera 2API está ativa e direcionar qual o melhor GCAM, ou GCAM compatível com seu dispositivo. 

Após isso, você clica em instalar, e o GCAM vai está disponível já na sua câmera, se você perceber, a qualidade da imagem, a saturação de cores, o modo HDR estão com sua performance muito melhor, deixando suas imagens perfeitas.



Link da Versão Gcam Redmi Note 9S (CLIQUE AQUI)

Outra forma de você baixar o aplicativo, é dentro do GCAM, ir na função Database, e lá, pesquisar pelo seu aparelho e versão, e ele vai abrir o GCAM compatível à sua câmera, e você também já vai poder utilizá-lo.

É muito importante deixar claro que você precisa fazer todas as autorizações necessárias para o uso do aplicativo, essas autorizações são todas feitas em abas que o próprio aplicativo vai abrir automaticamente para você permitir o acesso a sua câmera,etc.



Então, esse é o GC CAM e todos os seus benefícios, muito simples de encontrar, fazer o download e aproveitar, a performance da sua câmera vai ficar incrível, além do fato de que, seus Stories vão ficar bem mais chamativos.

E queria aproveitar para falar um pouco da vantagem de usar o GC CAM no seu Xiaomi Redmi 9s, além do próprio smartphone já apresentar uma câmera muito boa, com o aplicativo, a experiência será ainda melhor.



Vai explorar o máximo possível da qualidade da imagem obtida, além do fato que, a câmera do 9s já apresenta uma saturação e padrão de cor muito bons, assim, a sua experiência de performance em seus videos e imagens será de total satisfação. A seguir segue o link para você baixar o GC CAM e curtir ao máximo.

0 Comments:

Postar um comentário