segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Ganhar Dinheiro assistindo Anúncios e Clicando (MS Clique 2021)


Já parou para pensar em quantos anúncios você assiste enquanto está usando algum aplicativo de mídia ou jogo? E já imaginou poder ganhar dinheiro assistindo anúncios? Hoje, vou te mostrar como.


MS Clique é um site que propõe aos seus usuários, a chance de lucrarem assistindo anúncios online, de maneira simples e prática, você pode fazer um dinheiro extra e ainda pode criar anúncios, caso você tenha uma loja, ou serviço.

O MS Clique é muito simples de usar, para começar a utilizar, primeiro você precisa entrar no site, fazer um cadastro, sempre prestando bastante atenção nos dados que você vai inserir, tanto como seu nome, e-mail válido, etc.



Isso é muito importante para evitar problemas futuros, e para sua experiência no site ser interessante e lucrativa. Então, finalizado o processo de cadastro vamos para a outra fase.

Uma vez dentro do site, após a fase de cadastramento, vai abrir uma plataforma bem interessante, lá, você vai encontrar tudo que precisa para utilizar o site, tanto como seus históricos de anúncios assistidos, seus saques e seu saldo.

Para começar a assistir, você vai procurar a função “Ganhar dinheiro”, lá você vai clicar e aguardar abrir um menu onde você encontra todos os anúncios disponíveis para assistir e seus respectivos valores.



Link da Plataforma (CLIQUE AQUI) MS Clique

A cada vídeo assistido até o fim, o valor proporcional a ele vai sendo incluso na sua carteira de saque do MS Clique, o primeiro saque pode ser feito pelo valor mínimo de $0,20, a medida que você vai utilizando o site, e vendo anúncios, esse valor vai aumentando.

É importante destacar que você pode fazer isso pelo seu smartphone, PC ou Notebook, sendo que, no PC ou Notebook, a experiência é bem melhor, pois o site se apresenta bem mais rápido, sendo mais fácil a acessibilidade.



Pronto, assim que você terminar de assistir a quantidade de vídeos que você colocou como meta diária, por exemplo, você vai observar que sua carteira de saldo já foi creditada, e você já tem algum valor para sacar.

Para fazer o saque você tem a opção de utilizar o Mercado Pago, Z Pago, Pagseguro entre outros, ao solicitar o saque, o site vai pedir seus dados para transferir o valor solicitado. Pronto, agora é só aguardar e utilizar seu dinheiro extra.


Viu como é fácil? Se fosse você, não perderia a chance de ganhar um dinheiro extra tão simples como esse! Agora que você já tá por dentro de tudo, é só se cadastrar e começar a lucrar.

0 Comments:

Postar um comentário