sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

WhatsApp 2021 - O Melhor para mensagens


Whatsapp é um aplicativo de comunicação entre duas ou mais pessoas, perfeito para compartilhamento de arquivos, imagens, áudios, além de lhe fornecer a possibilidade de fazer chamadas de voz.



Você encontra várias funções interessantes nesse aplicativo, que desde sua estreia vem trazendo inúmeras novidades para seus usuários.

Para baixá-lo, basta entrar na PlayStore, fazer o download e quando entrar no aplicativo, incluir seu numero de telefone. Após incluir seu número, você adiciona uma foto e seu nome e pronto, as funções do aplicativo já estão disponíveis para você.


Tudo isso e mais, o whatsapp tem uma função que garante muito a segurança de seus usuários por meio de sua tecnologia de criptografia que deixa as conversas em um nível de segurança altíssimo, sendo que cada usuário tem seu código criptografado único.

Mas, como usar todas as funções?

Para usuários com dificuldades na escrita, o Whastapp trás a função de corretor automático, ou manual, dando a chance de suas mensagens irem sem nenhum erro ortográfico para o destinatário, ainda mais a chance de você apagar as mensagens, caso tenha enviado errado, ou se arrependido do envio em um prazo de até 2 minutos.

Link DOWNLOAD (Clique Aqui)

As chamadas tanto de voz, como de vídeo, trazem uma experiência muito boa, já que com as várias atualizações proporcionam uma experiência muito boa para ambos os lados, também apresentando a opção de chamada em grupos, onde você consegue falar com até quatro pessoas de uma só vez.

Outra função muito útil para envio de informações com praticidade, são os grupos de mensagens, que podem colocar até 250 pessoas e enviar mensagens simultâneas para todos usuários, a qualquer momento.


Outra função nova que veio em uma das últimas atualizações do Whatsapp é a possibilidade de você compartilhar alguma coisa por 24horas no seu status.

Similar a função de stories do Instagram, essa função permite que você compartilhe vídeos rápidos, frases, ou momentos do seu dia-a-dia para seus contatos.



Resumindo, o Whatsapp nos permite uma comunicação tanto por mensagem, vídeo ou voz de maneira precisa e prática, melhorando em muitos aspectos a acessibilidade quanto a relação profissional ou pessoal entre duas, ou mais pessoas.

0 Comments:

Postar um comentário