quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Ganhei Muito Dinheiro com KWAI em 2021 (Novo APP melhor que TIK TOK)


     Você curte redes sociais? E vídeos curtos de comédia ou instrução? Hoje, vou te apresentar uma das redes sociais que mais estão em alta ultimamente e que vai te dar muita diversão.

    Hoje, vou te apresentar o Kwai, aplicativo que trás funções similares ao SnapChat, Reels do YouTube além da sua similaridade ao Tik Tok e vamos te mostrar como utilizar.


    Kwai, além de ser um aplicativo para vídeos, ele também é uma rede social que você consegue adicionar e seguir pessoas, além do fato de que você consegue compartilhar em outras redes sociais como no status do Whatsapp e nos Stories do Instagram.



    Para encontrar o Kwai, basta você entrar na Play Store do seu dispositivo móvel, e põe para fazer o download e aguarde a instalação do aplicativo.

    Feito isso, você agora vai se cadastrar no aplicativo, lá, você vai conseguir vincular suas outras redes sociais, fazendo assim, que o aplicativo tenha uma maior interatividade.



Ganhar dinheiro baixando o Kwai! (CLIQUE AQUI) Código R$1,00: Kwai205480316


    Agora, você tem uma infinidade de funções para utilizar nas gravações dos seus vídeos, que podem ser de 7 a 17 segundos, e você pode, tanto replicar conteúdos já existentes, além de criar seus próprios conteúdos.

    Assim como outros aplicativos similares, você pode buscar vídeos de temas que lhe interessem, além de buscar vídeos de usuários que você acha interessante.

    O Kwai vem se tornando a sensação dos aplicativos por promover vários influenciadores, e criar eventos curtos, desafios de danças e alguns concursos em datas especiais.



    Outra funcionalidade especial, é o uso de recursos em realidade aumentada para você conseguir melhorar filtros e aqueles famosos efeitos que tanto fazem sucesso.

    Já mais uma curiosidade bastante especial, é que se você conseguir um valor específico de visualizações e seguidores você ainda pode lucrar.



    Esse aplicativo é sensacional, concorda? Pois clica no link no meio do poste e comece a curtir os conteúdos já criados além de ficar totalmente a vontade para criar o seu.

4 comentários:

  1. O meu kawai não está funcionando mais como eu faço pra volta funcionar

    ResponderExcluir
  2. oi me ajuda aqui Ganhe 3.000.000 Kwai Golds semanalmente! De segunda a domingo, venha me impulsionar no Kwai todos os dias e ganharemos dinheiro juntos!https://s.kwai.app/s/dHhcPi6J

    ResponderExcluir