quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Plataforma para ganhar Criptomoedas em 2021 (Watermine)


     Criptomoedas, existe algum assunto mais atual que esse? E existe alguma moeda com maior rentabilidade do que o dinheiro criptografado? 

    Pensando em ti deixar cada vez mais por dentro desse mundo, hoje, preparamos várias informações sobre um site que vai lhe fazer gerar bastante lucro. 



    Watermine, é um site minerador de criptomoedas que propõe aos seus usuários altíssimas porcentagens de lucro e ainda a oportunidade de investir e ver seu investimento render, vou te mostrar nos próximos parágrafos como funciona, como investir e como lucrar.



      O Watermine funciona da seguinte forma, ele trás acessibilidade na mineração de criptomoedas para todos os públicos, sendo que a algum tempo atrás era muito difícil minerar criptomoedas, e através dessa acessibilidade gerar lucros.    

    Além de proporcionar essa acessibilidade,o Watermine acredita mutio no crescimento no mercado das criptomoedas e assim estimula novos possíveis investidores a confiarem e investirem nas criptomoedas, sendo que o site lucra em Bitcoins, LiteCoins e Ethereum.


Antes de Continuar deixarei para você o link da Plataforma (CLIQUE AQUI)

    O site funciona, como já salientei antes, como uma mineradora de criptomoedas e para que essa mineração aconteça você precisa primeiro realizar seu cadastro e após feito tudo isso investir algum valor no site que pode ser de no mínimo $10 para mineração de 2% de criptomoedas diariamente durante 3 meses no plano iniciante.

    Você também encontra o plano avançado, onde você deve fazer um depósito mínimo de $100 e ter um rendimento de 2,2% ao dia, minerando 24h diariamente.

     Por exemplo, se você investir $10 no plano iniciante, logo você vai render $0,20 no primeiro dia, $6 no mês e $18 no trimestre. Já no plano avançado, se você investir o valor mínimo de $100, em 1 mês você vai ter um rendimento de $66, rendendo assim $198 no trimestre.



    Para se inscrever, basta entrar no site "watermine.iocorp" e fazer seu cadastro que são basicamente pôr seu nome, um e mail válido e cadastrar uma senha, lembrando sempre para você se atentar aos dados para que não haja nenhum problema depois.

    E para retirar o valor, basta vincular alguma conta no seu nome na sua carteira do site e solicitar o valor pretendido, importante informar que não pode ser abaixo de $3.



    Sabendo disso, agora basta clicar no link e fazer seu investimento para começar a lucrar em criptomoedas.

0 Comments:

Postar um comentário