terça-feira, 12 de janeiro de 2021

MMTRIC! Novo aplicativo para ganhar dinheiro assistindo Vídeos (em 2021)


 Já imaginou ganhar dinheiro por minuto pelo seu celular, e melhor ainda podendo assistir vídeos e ganhar por este vídeos assistidos, agora é possível ter isso, graças a este novo aplicativo que esta disponível para instalação nas lojas de APPs.



O aplicativo em questão é parecido com os demais, só muda que ele tem o intuito de fazer você utilizar outras plataformas dentro do próprio aplicativo, isto mesmo com ele é possível você bombar seu Instagram ou youtube.



Não intendeu, como seria isto? muito simples e fácil, dentro dele tem a aba de tarefas e esta mesma é para os usuários utilizar e com esta utilização ganhar valores dentro da aplicação, até ai normal todo ja sabem e como podemos bombar uma rede social com este aplicativo.

Simples e fácil, você vai investir dentro da plataforma em questão e terá dinheiro dentro dela e pagará para ela enviar para os usuário da mesma fazer tarefas como te seguir da like assistir vídeos seus entre outras coisas, por você esta pagando.


Link da plataforma (CLIQUE AQUI) MMTRIC

Deixando acima como sempre deixamos o acesso para você que ficou interessado em utilizar a plataforma para ganhar dinheiro ou até mesmo tem interesse em ganhar seguidores ou inscrito no seu canal do youtube, esta disponível para você o link de acesso.

Continuando falando sobre o aplicativo, ele você faz as tarefas e vai tendo recompensas esta são acumuladas e você troca no final de tal quantia por valores em dinheiro real, podendo fazer transferência direto para sua conta bancaria.

Além dos anúncios que é algo normal dentro deste tipos de aplicativo de ganhar dinheiro ter, ele tem como fonte de renda o meio de investimento como disse anteriormente, que é para os interessados em serviço de crescimento de rede sociais.



E eles pagando com este valor, uma porcentagem dos anúncios, porque ele o serviço exclusivo de anúncios do google, e outro meio de fonte de renda que gera receita para ele é o serviço de rede sociais e assim também dividi este valor com os usuários que fazem as tarefas.



Se tiver dúvida, como todos sabem sempre que trazemos algum poste aqui sempre temos em vídeo explicativo sobre o poste, então este não é diferente, foi feito um vídeo mostrando o aplicativo lá pelo nosso canal parceiro no youtube (Adilson Guerra).

0 Comments:

Postar um comentário