sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

O Melhor o Custo Beneficio de Smart TV Android (TCL S6500)


Android TV já deve ter ouvido falar sobre este novo sistema de sistema operacional nas televisões dos dias atuais, este sistema é bem parecido ou melhor praticamente o mesmo que tem dentro do seu aparelho celular, isto mesmo android na sua TV.


Todos ficam encantados quando ver apenas famosas caixinha Boxs, instaladas em uma TV e transformando a mesma em uma super TV Android , já imaginou comprar um aparelho televisor já com o sistema dentro dela sem precisar de um aparelho secundário, agora é possível.


Atualmente temos em lançamento já um tempos, as televisões com Android TV dentro delas, e o que seria isto é o android adequado para este aparelhos de Televisão, porque os sistema de princípios tinham muita incompatibilidade com as televisão, já que eles foram feito para aparelhos celulares.

E as famosas tv box iniciais eram e tem algumas ainda atualmente que utilizavam e utilizam o android que é para android de celular, e acaba deixando muitos recursos impossibilitados de se utilizados nos aparelhos que tem este tipo de sistema.

Enfim, você já sabe que atualmente tem android adequado para seu aparelho com todas funções liberadas e compatível, agora todos sabem que estes novos sistema e famosos que todos querem ter um em casa e em sua propriedade, são bem caros.


E não é diferente das televisões Android, quem tem os sistema operacional já nativo dentro dela, a principio as primeiras eram muita caras, e com vários bugs, mas hoje venho aqui trazer para vocês um modelo custo beneficio com ótimo preço e com todos recursos que as demais tem.

Já trouxe um modelo de TV com android aqui no site, um modelo com um valor um pouco elevado por ela se modelo em 4K, pensando nas pessoas que querem este recurso em gastar muito, trazendo um modelo com um preço melhor com todos recursos do modelo mais caro.


Estou falando da TCL S6500, um modelo custo beneficio da marca, só que tem todos recursos que a marca mais cara tem, este é a P8M, nela você tem a qualidade em 4K, já no modelo custo beneficio foi tirado esta qualidade e deixado apenas a qualidade até em FULL HD.


Deixarei o link se você ficou interessado em comprar uma televisão como esta, e ter todos os benefícios que um aparelho deste tem sua casa, com o melhor preço para se compra no brasil, lembrando que foi feito um vídeo mostrando unboxing dela lá no nosso canal se tiver duvidas, (TOP DOS TOPS & TOP TECH)

Melhores Preços você encontra AQUI

0 Comments:

Postar um comentário