quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Novo Aplicativo para ESPELHAR qualquer Celular na TV (MagiConnect na TCL S6500)


     Você já conhece algum aplicativo que transforma seu celular em um controle remoto de TV universal? E se esse aplicativo permitisse além de você utilizar a TV, trouxesse muita praticidade para abrir aplicativos, etc? 



    Pois esse aplicativo existe, e hoje nós falaremos um pouco sobre ele nesse artigo. Você vai ver aqui, como encontrar o aplicativo, para que serve, como usar e quais as funções você pode encontrar na plataforma.

    O MagiConnect TCL ou somente T-Cast, é um aplicativo de controle remoto universal, que é adaptável para qualquer televisão, e tem como principais objetivos, oferecer uma experiência perfeita de funcionalidades remotas através do seu Smartphone.



     O aplicativo faz com que seu Smartphone seja o controle remoto da TV, transformando a tela do seus Smartphone numa interface de um controle remoto, sendo que, ele acrescenta algumas funções adicionais, deixando assim, muito mais prático e acessível.

    Como faço para encontrar?

    Muito simples, você vai entrar aqui neste artigo e seguir terá o link, você entra pelo seu celular e clica em fazer download e aguarda a instalação no seu dispositivo móvel. Feito isso, você vai abrir a tela inicial e pedir para o aplicativo encontrar sua TV, após ser concluída essa etapa, é só começar a utilizar.


Link de Download (CLIQUE AQUI)

    Antes de você fazer o download é importante você está por dentro de algumas coisas muito importantes: o seu dispositivo móvel e a TV devem está conectados na mesma rede wi-fi, em alguns casos, você precisa desativar o isolamento do ponto de acesso e inserir a conexão do dispositivo à TV.

     Você também vai encontrar vários recursos dentro do aplicativo e vou citar alguns abaixo:
    O aplicativo trás vários modos de navegação na sua TV, como por exemplo o modo mouse, que torna mais fácil a seleção do que você vai precisar utilizar.



    Ele também permite que você transmita seus arquivos próprios (Imagens, áudio, vídeo) para a TV, além de agilizar a abertura de aplicativos, ele também permite que você compartilhe capturas de tela e transmita  vídeos para TV com um simples clique.



    Esse aplicativo é muito interessante, e vai te permitir muita praticidade e acessibilidade. Agora que você já está por dentro de tudo, basta clicar no link abaixo, fazer o download e curtir o MagConnect.

0 Comments:

Postar um comentário