quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

O Melhor SITE para Google Câmera em Qualquer Celular (GCambrasil 2021)


     Você lembra que já falamos aqui sobre um aplicativo que melhorava a performance da sua câmera, chamado GCam? Pois, hoje vou te apresentar mais algumas novidades sobre esse aplicativo.

    GCam, como já comentamos antes, esse é a ferramenta para melhoria de performance das câmeras dos celulares da Google, os famosos Google Pixel, e ele aumenta a qualidade das imagens desses dispositivos deixando as imagens perfeitas.


    Através de um APK, hoje, conseguimos utilizar o GCam em qualquer Smartphone, fazendo assim com que todas as imagens do seu celular tenham a melhoria necessária do desempenho máximo da câmera do seu dispositivo.



    Hoje, vou te mostrar um site que vai permitir que você utilize algumas versões do GCam e dê um feedback aos desenvolvedores para que eles venham melhorar as performances para utilização do aplicativo em qualquer dispositivo.

    O site em questão, é o gcambrasil, permite tudo isso, além de trazer bastantes tutoriais, comparativos e versões de aplicativos para download. A seguir vou te mostrar cada função.



Link do SITE (CLIQUE AQUI) Todas GCam

    O site gcambrasil é uma biblioteca online de APK´s, profiles, tutoriais, métodos de instalação e arquivos necessários para encontrar e instalar a versão do GCam compatível ao seu aparelho.

    Ao acessar o site, você tem na tela inicial as informações sobre a história do GCam, um menu interativo com todas as ferramentas do site, além de informações básicas sobre o que você pode fazer através do site.



    Em tutoriais você vai encontrar alguns artigos para leitura, explicando coisas muito úteis como o que é Arcore, como configurar o GCam, como ativar a câmera API2 e algumas formas de instalação sem root, por exemplo, tudo para você se informar e não ter nenhum contratempo nos aplicativos.



    Na parte de comparativos, você vai encontrar presets e em downloads você vai encontrar aplicativos de vários desenvolvedores e diferentes marcas, podendo assim, escolher algum de sua preferência.

    Pronto, agora cabe a cabe a você descobrir ainda mais sobre o GCam através desse site e melhore ainda mais a performance do seu celular. Abaixo, vou deixar o link pra você acessar ao site.

Um comentário: