sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Novo jogo de GANHAR DINHEIRO em 2021 pelo Celular (Super Dice)


Já ouviu falar de ganhar dinheiro, jogando pelo celular isto esta comum nós dias de hoje com a internet tomando de conta de todas as casas e ambiente onde convivemos, e claramente que tem como você utilizar isto para ganhar dinheiro.



Muitos podem pensar que é bicho de 7 cabeça ganhar dinheiro utilizando aplicativos e semelhantes, porque nos dias de hoje esta difícil de arrumar uma renda extra para poder tirar um café, além daqueles convencionais que são de carteira registrada. 


Mas hoje vou trazer um aplicativo que você poderá passar o tempo e por cima de tudo vai poder ganhar dinheiro utilizando ele, e melhor ainda utilizando apenas seu celular, isto mesmo este aparelho que fica em sua mão o dia inteiro vai te dar dinheiro.

Claramente tudo na vida não vem fácil, e este método não é diferente você vai precisar fazer as tarefas e meios de ganhos dentro do aplicativo ou melhor do jogo em si, isto ai é um aplicativo de jogo que você vai poder ganhar valores dentro dele.

Ficou interessado né, isto eu sei quem não ficaria utilizar o celular ao normal para todos, e algo muito melhor é poder ganhar dinheiro com algo que você já faz, isto é melhor ainda né, então deixarei para você o link do aplicativo que possibilita você fazer isto.


Link do aplicativo (CLIQUE AQUI) Super Dice - Merge Time

Simples este método, dentro do aplicativo em questão você tem todos as tarefas que precisa se feito e com esta tarefas feitas, você vão ganhando recompensas pela conclusão delas, e após o acumulado de um valor de pontuação você poderá resgatar em valor.


Você que já utiliza aplicativos semelhantes sabe como funciona este aplicativos, e como eles ganham os valores assim para nós pagar, para quem não sabe é simples, dentro destas aplicações tem anúncios e os mesmo são pagos pelo Google ao dono do aplicativo e o mesmo passa uma porcentagem para nos.



É bem simples assim, eles claramente ficam com a parte maior dos lucros, e passam um valor bem baixo para os usuárias, mas já esta bom ganhar dinheiro para jogar e passar o tempo no celular, algo que muitos fazem sem ganhar nada, já estão no lucro, podendo ganhar qualquer coisa acima disso. 

Um comentário:

  1. Vagabundo , o que você está ganhando pra postar esse lixo enganando as pessoas? Sua mãe paga mais pra dar o cu , infeliz esse lixo não paga ninguém.

    ResponderExcluir