sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

O Melhor recurso para leitura de QR CODE pelo celular (Google Lens 2021)


     Se eu te disser que existe um aplicativo que vai te auxiliar para conhecer objetos, lugares, produtos online e além disso escanear textos. Se interessou?   

  
    Pois hoje, vou te apresentar o Google Lens, aplicativo muito incrível, cheio de utilidades e que vai abrir um leque de oportunidades de acessibilidades.



    Google Lens é um dispositivo da Google que trás ao seu usuário as chances de reconhecer imagens a partir de uma funcionalidade em inteligência artificial e você utiliza tudo somente com um print do seu celular.

    Para usar o Google Lens você precisa, primeiro, fazer download do aplicativo, e esperar a instalação no seu dispositivo e começar a utilizar, além de todas as funcionalidades através de um simples print ele também te dá a função de traduzir textos através do Google Tradutor.

    Outras funções importantes são:


    Localização de nome de produtos de artigos de casa e de roupas, vestuário, etc. também utilizar como leitor de códigos de barras.

    Salvar o número e contato de uma pessoa através de uma foto dela, encontrar comentários, críticas e dicas sobre filmes e livros, através da capa de um livro ou filme.

    Ver fotos, pontos de referências e fatos históricos de algum lugar que você precisa ir ou conhecer, além de dar opções de você descobrir coisas e curiosidades.



    Para utilizar basta você entrar na tela inicial do seu Smartphone , ao abrir o programa você clica nos ícones coloridos e depois em "Lens". Depois, é só você tirar uma foto e pronto o aplicativo vai encontrar uma infinidade de informações sobre a imagem que você capturou.



    Agora que você já sabe tudo sobre o Google Lens, só clica no link abaixo e aproveita todos os benefícios desse aplicativo pra lá de incrível.

Link Aqui (CLIQUE AQUI) Google Lens

2 comentários: