sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

O Whatsapp para sua Empresa (WhatsApp Business)


O Whatsapp Business é muito similar ao whatsapp comercial, mas como seu nome já deixa claro, esse aplicativo é voltado à empresas, e possibilitam melhores formas de comunicação entre empresa e cliente. 



O aplicativo também é encontrado na PlayStore e após o download você precisa vincular seu whatsapp Business seu número de contato, lembrando que este número deve ser diferente do seu número cadastrado já no whatsapp. 



Após efetuar seu login, você tem acesso á uma plataforma que você deve incluir o nome da sua empresa, e alguma mensagem que pode ser de marketing, ou algum aviso. 
Feito isso, já na plataforma do aplicativo, algumas funções se abrem e podem lhe deixar mais próximo do seu cliente, em seguida, vou destacar alguns.
 
Grupo de transmissão, nesta função do aplicativo, você pode colocar um número ilimitado de contatos e enviar qualquer mensagem para todos ao mesmo tempo, um ponto importante é que para receber suas mensagens, os contatos também devem ter seu número de whatsapp business salvo nos contatos dele. 

Link de Download (CLIQUE AQUI) Whatsapp Business

Nas ferramentas comerciais, você encontra várias novas funções.

Catálogo- Nessa função você deve incluir os horários, produtos e serviços que sua empresa presta, bem como incluir as imagens e informações importantes. 

Mensagem de ausência- Aqui você escreve uma mensagem e programa para seu cliente receber automaticamente, quando este envia uma mensagem e você não pode atendê-lo no momento. 



Mensagens de saudação- Já aqui você inclui uma mensagem para que seu cliente se sinta bem recebido e aguarde o momento que você pode atendê-lo. 



Por fim, concluímos que o aplicativo é muito útil para melhorar a comunicação da sua empresa, bem como, trazer clareza ao seu negócio em relação a horários e catálogos. 
Aplicativo muito útil, simples de usar, prático e principalmente ótimo para auxiliar sua comunicação com possíveis clientes.

0 Comments:

Postar um comentário