terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Site para Ganhar Litecoin pelo internet (CryptoTube 2021)


Você já ouviu falar em LiteCoin? E sobre um site que te oferece a chance de ganhar dinheiro somente vendo vídeos e fazendo algumas tarefas online? Pois, hoje vou te apresentar um site que te oferece todas essas vantagens.



CryptoTube é um site internacional que oferece a seus usuários cadastrados, a oportunidade de lucrar um dinheiro extra somente fazendo tarefas online e ser pago através de LiteCoins, e através destes ganhar uma grana extra.


Mas o que é LiteCoin?

LiteCoin, é uma moeda digital, que é conquistada através de tarefas concluídas e que podem ser convertidas em dinheiro real a qualquer momento.

E como funciona o Crypto Tube?

Muito simples, você precisa primeiro entrar no site, Crypto Tube no seu PC ou Smartphone, e fazer um cadastro, sempre atentando a todos os dados cadastrados, para evitar um aborrecimento futuro.

Lembrando que o site é totalmente gratuito, ou seja, você não precisa fazer nenhum investimento inicial, somente fazer seu cadastro e concluir as tarefas, para começar a lucrar,sendo que seu saque mínimo é de 0,005000 LiteCoins.


Feito isso, o site vai lhe direcionar a uma página com todas as tarefas que você precisa concluir para assim, começar a lucrar seus primeiros LiteCoins. As tarefas são bem simples e vão de visitar sites, ver vídeos e completar algumas ofertas gratuitas.

E como ganhar LiteCoins?

Existem várias maneiras, você pode assistir a vídeos curtos, por exemplo, outra forma simples de lucrar é compartilhando o site. Ao se cadastrar no site, você recebe automaticamente  um link que você pode compartilhar com seus amigos, nas suas redes sociais, ou através do seu e-mail. Para cada pessoa que se cadastrar usando seu link, você ganha 5% de LiteCoins do site por toda sua vida.

E quais as vantagens?

Além de ter sua forma de pagamento via PayPal que dá uma enorme segurança nas transações, o site apresenta várias vantagens aos seus usuários, pagamentos em até 24horas, acesso a estatísticas reais dando assim transparência total, taxas publicitárias, vídeos reais, tráfego perfeito e sem uso de Bots para melhoramento de tráfego.


Pronto, ao concluir as tarefas solicitadas e chegar ao valor mínimo de saque, você já pode solicitar a conversão dos LiteCoins para dinheiro, pedir seu saque imediato e receber em até 24 horas na sua conta PayPal.



Viu como é fácil ganhar um dinheiro extra só fazendo coisas simples e que normalmente fazemos sem lucrar nada? Pois, aproveita que você já aprendeu tudo sobre LiteCoins e sobre o Crypto Tube e clica no link para se cadastrar e começar a lucrar.

Link do SITE (CLIQUE AQUI) CryptoTube

Um comentário:

  1. Boa tarde, esse site(CryptoTube) é uma enganação, me cadastrei e assisti vários vídeos, somei mais de 1500 LTC e quando solicitei o pagto, fiquei na saudade, está como pendente a mais de 20 dias e ngm do site te informa nada, enviei mts emails e nada de resposta...fuja desse site enganador

    ResponderExcluir