sábado, 6 de fevereiro de 2021

Como ter CARTÃO DE CRÉDITO sem anuidade do banco BMG


     Que tal ganhar 10$ somente baixando um aplicativo e usando um código especial? E se esse aplicativo foi cheio de vantagens para você?



    Hoje vou te apresentar o aplicativo do banco BMG, que é um aplicativo muito prático e cheio de vantagens para seus clientes que vou enumerá-los nos próximos parágrafos.



    Além de ser um banco que já tem vários anos no mercado, o banco BMG agora está totalmente online trazendo assim mais acessibilidade para seus clientes.

     O BMG já vem com a função de PIX onde você pode receber e fazer transações em qualquer dia e a qualquer hora, sendo um dos benefícios mais atuais desse aplicativo.

    Outro benefício, é o de você poder ganhar Cashback em pagamentos de alguns boletos e algumas lojas de e-commerce filiadas ao banco.


    Para ter o aplicativo, basta clicar no link que vou deixar no fim desse artigo, fazer a instalação e colocar o código que também vai estar junto ao link.

    Além disso temos também a função de atendimento por WhatsApp que trás uma interatividade muito maior entre banco e cliente.



    Você conseguirá fazer investimentos, TED gratuitas, ter um cartão virtual, além das funções básicas de visualizar seu saldo, consultar extratos, pagar contasetc. tudo isso ligado a uma assistente totalmente virtual chamada de Duda, e é muito importante salientar que o cartão BMG é totalmente sem anuidade.



    Feito isso, automaticamente você vai receber na sua carteira online do banco um saldo de $10, incrível né? Ter diversas funções e já começar sua conta com um saldo positivo, perfeito para você.

    Agora, só cabe a você fazer o download e colocar o código abaixo para já começar sua conta com 10$. O link do aplicativo e o código estão abaixo.


Link Convite para abrir Conta (CLIQUE AQUI) Código para Convite: FEL4194U1

0 Comments:

Postar um comentário