sábado, 6 de fevereiro de 2021

Quem me segue e não me segue no INSTAGRAM (Followers and Unfollowers)


     Quantas pessoas que você segue no Instagram te segue de volta? Quantos seguidores reais você tem? Já parou para pensar nisso?

     Hoje, várias pessoas nos seguem esperando nossa seguida de volta, e logo após já deixam de nos seguir, você também já reparou nisso? Nossas postagens não conseguem o engajamento que gostaríamos que houvesse.


 
    Pois, nos próximos parágrafos, vou lhe apresentar um aplicativo que vai ajudar você a descobrir quais os seus reais seguidores, então fica comigo e vem aprender.




    O aplicativo Followers and Unfollowers, é um software vinculado ao Instagram que propõe aos seus usuários que eles descubram quais usuários o seguem além de dar a chance de deixar de seguir em grupos de usuários.

    Vou te explicar como funciona, primeiro, você pesquisa no seu Play Store pelo nome do aplicativo " Followers and Unfollowers", ao encontrar, você faz o download e aguarda a instalação do mesmo. 

    Feita essa etapa, você vai vincular sua conta no Instagram e aguardar o aplicativo fazer uma varredura completa nos seus seguidores.


    Pronto, agora ele vai deixar detalhado para você, todos os usuários que não te seguem, que deixaram de seguir, ou que não curtem suas publicações. 

    O aplicativo ainda trás alguns benefícios extra, que são mostrar quem segue você mutuamente, a lista de todos os usuários que você segue, sua lista de favoritos e uma função muito incrível que lhe permitir deixar de seguir em massa, dando a oportunidade de você deixar de seguir até 50 usuários de uma vez.



    Incrível né, esse aplicativo é extremamente útil para você ter acesso aos insights do seu perfil no Instagram, fazendo assim, você melhorar seus engajamentos, além de deixar seus seguidores mais reais e filtrados.



    E aí, viu como o aplicativo é útil? Agora, falta só você clicar no link abaixo e fazer a checagem dos seus seguidores.


Link do Aplicativo (CLIQUE AQUI)

0 Comments:

Postar um comentário